The Prismatic World Tour!

sábado, setembro 19, 2015

Oi, gente!!

Hoje venho falar sobre uma das turnês mais aguardadas pelos fãs brasileiros...a Prismatic World Tour!!


A terceira turnê mundial da cantora e compositora Katy Perry (LINDAA!!) passará pelo Brasil na semana que vem. Isso mesmo! Nos dias 25, 27 e 29 fãs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, terão a alegria de presenciar e contemplar uma das maiores cantoras dos últimos tempos.


Sobre a PWT, seu ponto de partida foi em novembro de 2013 quando começou a ser anunciada. Katy, anunciou em seu twitter as datas dos primeiros shows, que logo tiveram os ingressos esgotados. (Katy Perry, né amores? haha)
Tendo seu primeiro show sido realizado no dia 07 de maio de 2014, Perry já passou por mais de 140 lugares com a sua turnê, arrastando, sempre, milhares de fãs eufóricos.



Bom, como a PWT é em suporte do terceiro álbum de Katy, Prism, a estrutura foi toda planejada de modo que o palco seja no formato de um prisma.


Sendo subdivido em algumas partes com temas diferentes, o show contém músicas do último álbum lançado e, também, músicas de maior sucesso dos dois primeiros álbuns de sua carreira como Katy Perry (One Of The Boys e Teenage Dream).


Um dos momentos mais aguardados pelos fãs, e o momento preferido de Katy no show, é a parte da sessão acústica, onde ela canta músicas como By The Grace Of God, Unconditionally, The One That Got Away e Thinking Of You. É o momento em que ela mais se aproxima dos fãs e interage com eles.



Um "evento" extremamente bem elaborado, onde a tecnologia contribui muito para o espetáculo. 



Ah, e Katy também apostou muito na mudança de looks durante o show. Confere só:

 
 
 

Após ser divulgada as datas de seu encerramento, a Prismatic World Tour totalizá 151 shows, tendo Katy passado pela Europa, América do Norte, Oceania, Ásia, America Latina e América Central.

Confira agora algumas fotos da PWT:


 
 
 
 
 
 
 
 

Como muitas turnês, a Prismatic foi gravada em alguns lugares por onde passou e terá um DVD que já tem data marcada para o lançamento: dia 30 de Outubro. Intitulado "Prismatic World Tour Live", o DVD (que também será disponibilizado em Blu-Ray), além do show, terá cenas extras de backstage.


Ah, e além de ficar um tempão aqui no Brasil, ainda rolará um workshop com os bailarinos da Katy nos três Estados por onde ela irá se apresentar. Isso mesmo!! Quem estiver em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba não pode perder!!



Confiram mais alguns vídeos do show:



 Eu, infelizmente, não irei prestigiá-la de pertinho. Porém, torço muito para que tudo ocorra bem e para que todos os Cats que comparecerem à um dos shows aproveite INTENSAMENTE às horas que passarão prestigiando a Momma (Katy Perry)!!


 

Quem vai à um dos shows da diva aqui no Brasil?? Me contem nos comentários!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe