Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos

segunda-feira, setembro 11, 2017

Oi, pessoinha! 
Isso mesmo, você quem está lendo isto. Estou falando diretamente com você. Acordei hoje com uma vontade gigantesca de dizer o quão importante você é. O quão incrível você é exatamente desse jeitinho que Deus te fez. Para lembrar que sua trajetória não está sendo em vão. Para te dizer que o que é seu, está reservado e sendo preparado por Deus. Para lembrar que nada é tão seu, quanto o seu sonho.

Eu sei que muitas vezes tudo parece estar contra você. Nada parece fazer sentido e você sente como se sua vida não tivesse tomando o rumo que deveria. Eu sei como é. Você fica desanimada de vez em quando porque parece que tudo da certo para as outras pessoas. Mas, não para você. Sua vida parece não andar e você fica naquela mesmice de sempre. Uma monotonia que te enlouquece e te faz ficar mal. Você já pensou em jogar tudo pelos ares e fugir dessa realidade que quase sempre te entristece. Já pensou em desistir de tudo e voltar para casa. Mas, preciso te dizer que, isso faz parte.
Texto
A questão é que cada um tem o seu tempo. Cada um tem um destino e talvez esta não seja a sua hora. Talvez você ainda precise trilhar um caminho mais longo para aprender algo. Precise conhecer novas pessoas que te ensinarão de alguma forma algo que, sozinha, você não consiga. Isso não significa que você não chegará onde quer. Não significa que deva deixar seu sonho de lado porque talvez ele não se realize ou porque pode demorar para se tornar realidade. Você nunca vai saber se chegará lá se não tentar chegar. Se não agarrar com todas as suas forças as oportunidades que surgirem pelo caminho. Se não tentar, nunca vai saber se dará certo. 

Esse é o ponto: tentar. Pode não dar certo. Você pode não conseguir alcançar o que sonha hoje. Mas, já parou para pensar no que você pode conquistar pelo caminho? Talvez o grande sonho não aconteça, mas novos sonhos podem e vão surgir. E isso pode e vai continuar te motivando dia após dia. Motivando a continuar seu caminho. Motivando a continuar a tentar. A buscar fazer sempre o melhor pelo seu sonho. Por mais difícil que seja. Por mais que a caminhada seja dura e árdua, desistir não deve estar nos seus planos.

Tente mudar a rotina, de vez em quando. Mudar o caminho que faz quando vai trabalhar. Ir ao shopping. Ir ao teatro. Leia livros. Faça algo que te distraia. Mas, faça. As vezes isso vai ser o melhor para te dar aquela animada. Para fazer com que seu humor mude, melhore. Você pode fazer as coisas se tornarem mais leves. Pode e deve. Por você. Pelo seu sonho. Pense nele e continue sua jornada. Não pense que ele será o motivo que a fará absolutamente feliz o completa. Pense nele como motivação para superar os dias difíceis. Pense nele como um resultado esperado, desta sua trajetória. Desta sua monotonia.

Eu sei que o agora pode não estar sendo o melhor momento da sua vida. Sei que dias tensos sempre vão existir. Mas, como eu disse, faz parte. E você vai chegar lá. Por mais que demore. Tudo o que é seu, é seu. E se Deus colocou esse sonho na sua mente, pode ter certeza de que não foi em vão. Faça o seu melhor para que tudo se torne realidade. Tente. Se arrisque. Lute. Mas, não desista. Como uma pessoa importante já disse, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos. Não desiste do seu por qualquer coisa. Não desanime. O sonho é seu, e você precisa batalhar por ele. Sempre. Porque se você não for atrás, ninguém vai. Então, por você, vai. 

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe