Séries para assistir até o Fim do Ano

sexta-feira, setembro 15, 2017

Oi, oi pessoinhas!!!
Tudo bem com vocês?? 
Bom, que eu gosto de seriados, isso já não é uma novidade, não é mesmo? Já falei bastante por aqui do quanto eles fazem parte do meu tempo livre. Principalmente depois que, definitivamente, assinei a Netflix. São tantos títulos no catálogo que fica difícil se decidir e dar início a uma nova história. Porém, apesar de amar esse universo das séries, eu ainda tenho um sério problema: começar e não concluir. Tenho mania de começar e enrolar para assistir tudo e depois fico me cobrando porque a nova temporada vai ser lançada e vão ter mais episódios para assistir. Sem falar nas séries que coloco na minha lista da Netflix e, simplesmente, esqueço delas ali. Então, para me policiar e depois conseguir vir aqui contar que consegui concluí-las, estou fazendo o post para compartilhar com vocês séries que preciso assistir e que estão na minha lista. Uma forma de listar séries que estão sendo muito comentadas e saber quais são as que vocês já assistiram também. Então, vamos à elas.

SÉRIES PARA ASSISTIR ATÉ O FIM DO ANO

How To Get Away With Murder
A tão aclamada série da maravilhosa Viola Davis está prestes a ter mais uma temporada lançada no final deste mês e eu não consegui sair da primeira temporada. A série é incrivelmente boa, te prende a cada episódio. Mas, não consigo assisti-la por completo, assim como fiz com outras. Não sei o que acontece. Espero conseguir finalizá-la até o final deste mês para acompanhar a nova temporada assim que lançada.


Narcos
Essa é àquela série indicada e assistida por todos que chega ao ponto de você sentir curiosidade em saber o motivo dela ser tão boa como dizem. Assistir a trailers e ela parece ser bem envolvente. 


Ozark
Conheci a série por acaso. Na verdade, estava procurando um filme com o Jason Bateman e a encontrei. Pelo que pude ver, ela é uma série um tanto violenta. E pode até ser que eu não goste muito por conta deste detalhe. Mas, vou dar uma chance.


Cara Gente Branca
Estou enrolando para assistir esta série desde o dia em que ela foi lançada. Coloquei na minha lista, exatamente, no mesmo dia em que a Netflix liberou seus episódios. Porém, não assisti nada ainda.


Gossip Girl
Consegui assistir alguns episódios desta série. Me interessei até pela história. Mas, não conclui ainda. Simplesmente, me distrai com outra e deixei esta de lado. Como pode, né? 


That 70's Show
Essa é a série mais antiga da lista. Conheci depois que comecei a acompanhar a carreira de uma das atrizes que fizeram parte do elenco, mas ainda não consegui iniciá-la. Ela é bem tranquila, pelo que pude ver. Só me falta disposição para começar a assisti-la.


Good Witch
Outra série que conheci por acaso e que poucas pessoas que conheço já assistiram. Essa envolve magia e é bem recente. Com duas temporadas apenas e eu não tive a coragem de iniciá-la.


Stranger Things
Chegamos a tão falada série. Muitas pessoas já me disseram que preciso assisti-la. Dizem que a série é ótima. Sem falar na quantidade de prêmios na qual ela e atores do elenco já foram indicados. Vou me render a ela logo mais. Até porque, em breve teremos mais uma temporada.

Muitas séries, muitos gêneros diferentes, muitas indicações. Eu estou feita. Mas, estipulei a meta até o fim do ano e pretendo cumpri-la. Nem são tantas séries assim. Enfim, vocês já assistiram alguma destas? O que têm a me dizer sobre elas?? Me contem aqui nos comentários, tá bom?! Depois voltarei para contar se me decepcionei com alguma e se consegui assistir pelo menos metade ou mais destas que listei. E é isso. 

Vamos interagir nas Redes Sociais também? Vou amar conhecer vocês!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe