Cut Out Boots!

quinta-feira, setembro 17, 2015

Oi, gente!

Bom, ontem o Post foi sobre a moda "Cut Out" e, eu não citei, mas essa moda não se restringe apenas às roupas, como também à calçados. Isso mesmo! Por isso, o Post de hoje é sobra a moda "Cut Out Boots".


Recortes vazados, cano curto e pegada rocker. Já conhecem ou já ouviram falar nas Cut Out Boots? Elas vêm se tornando cada vez mais conhecidas e já se tornou tendência por todo o mundo.


Aparentemente, ela é uma bota normal. A diferença é que elas possuem alguns recortes que fazem com que parte da pele fique visível. O cano é curto e a aparência é de que são super pesadas e grosseiras, como eu disse, ela são bem rocker.


As inglesas e francesas foram as grandes responsáveis por espalhar essa febre. Além disso, ensinaram que as Cut Out Boots podem ser usadas com qualquer look. Isso vale tanto para as mais femininas, que podem apostar no equilíbrio entre peças mais românticas com as botas mais pesadas; como também são ótimas para as rockeiras que podem compor um look completo, com direito a peças que transmitam muita atitude (na verdade, essas botas fazem super o estilo delas).


Miley Cyrus e Rihanna foram as primeiras famosas vistas usando as Cut Out Boots, depois disso várias outras já aderiram a essa tendência.


DICA DE COMO USAR:

Como eu disse, essas botas ficam bem e se adaptam a qualquer estilo. Por isso, fazer combinações com calça, short, vestido ou até mesmo saia, são ótimas opções para quem quer arrasar e estar na moda sem sair muito do seu padrão.

Com Saia


Com Legging


Com Calça


Com Vestido


Com Short


Veja mais algumas inspirações:


Gostaram? Me contem nos comentários sua opinião sobre essa tendência que vem conquistando os pés de muitas pessoas...

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe