Saia Sheer!

quarta-feira, setembro 23, 2015

Oi, gente!

O post de hoje é sobre a Saia Sheer!



Já faz algum tempo que vemos fotos de famosas, usando uma saia um pouco diferente, nas premiações. Um diferente totalmente ousado, essas são as saias sheer, ou sheer skirts!



A transparência tem aparecido em diversas peças, e chegou até às saias!



Essa é uma tendência um pouco arriscada que, para ser aderida, é preciso de coragem, atitude e ousadia. Isso porque o diferencial é deixar as pernas à mostra. 



Claro que, existem diversos modelos de saia sheer. Tem para as mais ousadas, mas, para as que preferem arriscar menos, também tem saias sheer que não exageram tanto na transparência, o que faz com que ela não revele tanto a pele de quem a usar.



Esse modelo de saia é super elegante e feminino, além de dar um toque sedutor à produção. Elas caem bem para eventos mais formais, mas dá pra apostar em looks dia. Claro que elas nunca serão do tipo look básico por isso, tem que saber usar.



Ela pode ser curta ou longa, e fica bem com saia curta ou hot pant, por baixo. Por cima, combina perfeitamente com t-shirts, camisas de seda, além de blusas sequinhas, com jaqueta jeans ou de couro, top e blazer boyfriend!
E não esqueça que para completar o look nos pés é indispensável um bom salto alto para alongar a silhueta.


Confira agora o look de algumas famosas:

 
 

Agora vamos às inspirações:

 

O que vocês acharam dessa tendência? Usariam ou usam? Me contem nos comentários!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe