Estampas Étnicas!

terça-feira, setembro 08, 2015

Oi, gente!!!

Bom, o Post de hoje é sobre as Estampas Étnicas!!



Ícone nos anos 70, a estampa étnica (também conhecida como tribal por causa da inspiração vinda dos índios americanos, em tribos asiáticas, astecas e africanas) é uma tendência que, como muitas outras, está voltando com tudo para os dias de hoje. Monocromática, bicolor ou bem colorida, a estampa cheia de grafismos combina com "tudo", além de deixar o look lindíssimo.



Por ter uma inspiração nas culturas tribais, muitas pessoas pensam que a estampa étnica não remete a elegância e beleza. Mas, estão enganadas!! 


DICA
No cotidiano, aproveite para compor um look rústico com tecidos leves e materiais naturais. Se você não tem medo de ousar, o mix de estampas étnicas em peças estruturadas é a garantia de uma produção incrível!


Uma outra dica para não poluir o visual com o mix de estampas, e não errar, é escolher apenas uma peça estampada que será equilibrada com peças pretas, brancas ou em tons neutros. Esta combinação é garantia de sucesso!


E, claro que, como outras tendências, as estampas étnicas não estão presentes somente em roupas, mas, também, em acessórios como: bolsas, brincos, em artes para unhas, e, até mesmo, em saltos com um toque tribal que podem valorizar sua produção e modernizar o seu look.


Famosas já aderiram à essa tendência, confiram:

Katy Perry aderiu à essa estampa no seu clipe "Dark Horse"

Confiram mais algumas inspirações e arrasem com a estampa étnica: 


Ah!! E essa tendência também está presente no universo masculino:


Não tem motivo para ficar de fora, não é mesmo?

Gostaram da tendência? 
Me contem nos comentários a sua opinião!!





Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe