Black&White!!

quarta-feira, setembro 30, 2015


Oi, gente!!


O Post de hoje é sobre a tendência Black&White!



Recorrer ao pretinho básico, complementando a produção com a luz neutra do branco, já nem é mais considerado clichê ou a solução para não errar. Esse é um padrão do vestuário minimalista que se reinventa a cada mudança de estação.


Uma das combinações mais clássicas no mundo da moda, o preto e branco, voltou a ser explorada por estilistas consagrados. As peças que aparecem nas passarelas, ganharam um toque de atualidade por conta dos padrões geométricos, que brincam com a presença e ausência de cor, principalmente no formato de listras e xadrez.


Com isso, surge a oportunidade perfeita para tirar do armário as roupas pretas e brancas e fazer novas composições. Uma blusa branca e uma calça preta já dão um impacto, principalmente se forem cortes que valorizam a silhueta. Até mesmo um acessório, como um cinto, uma bolsa ou um sapato podem ser o elemento que quebram a monotonia do look pretinho básico, ou do total white, uma das febres das últimas temporadas de moda.



Como os looks P&B estão bombando, as combinações podem ser feitas tanto para eventos mais casuais como, também, para eventos mais formais.



E, é claro que, as famosas já aderiram à essa tendência:


Vamos às inspirações:



O que acham dessa tendência? Me contem nos comentários!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe