Queen B!!

domingo, setembro 06, 2015

Oi, gente!!

Bom, o dia passou e eu não postei nada. Mas, como na noite de ontem aconteceu um dos shows mais esperados, eu não poderia deixar de comentar.

Sim, vou falar sobre a "Queen B", vulgo Beyoncé.


Depois de quase um ano longe dos palcos, Beyoncé voltou com tudo ontem no Festival Made in América, que aconteceu na Filadélfia.


Na setlist, Bey trouxe sucessos antigos, músicas do seu mais recente álbum e também algumas modificações no arranjo de canções do repertório.


Além de arrasar nas músicas, Queen B também arrasou na escolha dos looks para o show:

Bem ousados, não é mesmo? hehe
Os fãs da diva aguardaram ANSIOSOS por este momento, já que não se sabia muito à respeito do que ela iria mostrar no show. E, claro, eles ficaram muito satisfeitos com a apresentação de uma das melhores artistas do mundo Pop (Preciso dizer que, até eu fiquei arrepiada com o show hehe).



E ainda rolou uma pequena paradinha na apresentação para que Bey vestisse uma Blusa por cima de uma das roupas que ela usou, isso porque aconteceu um incidente onde sua comissão de frente ficou, um pouco, à mostra (hehe).


Confiram mais algumas fotos do show:


Vocês assistiram a transmissão pelo Tidal (plataforma de streaming de Jay-Z)? O que acharam? Quero saber tudo nos comentários!! E aguardemos pelo próximo show.


Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe