Katy Perry no RIR!!

segunda-feira, setembro 28, 2015


Oi, gente!

Bom, ontem (27) foi o último dia do Rock in Rio, (evento musical que trás estilos e personalidades diferentes da música, não somente do universo do Rock!) e eu sou meio suspeita para falar sobre o encerramento... Mas, vou falar mesmo assim!!!

KATY PERRY FOI INCRÍVEL!!!! 


Quatro anos após a sua primeira visita ao País, Katy Perry voltou ao Brasil com a sua turnê PWT, como foi dito no Post que fiz aqui sobre a turnê, Katy marcou três shows por aqui, dos quais, dois já aconteceram. O primeiro em SP e ontem, no RIR. 


Sim, ela trouxe a turnê para o RIR, e foi um espetáculo!!!
Katy mostrou aos brasileiros que ela pode, sim, ser uma pessoa com muito carisma, simpatia e, além de tudo, cantar muito bem fazendo um show a parte.


Como estava em um evento musical, a Prismatic sofreu algumas alterações, como a estrutura do palco (que originalmente a passarela tem a forma de um triângulo). Fora isso, só foram tiradas algumas músicas da setlist, mas nada que pudesse acarretar em um possível decepção da parte dos fãs.


Se teve algo para ficar marcado, como no show de 2011 (lembram do Júlio? kkk) no RIR? SIM!!! Como de costume, Katy chamou uma fã para subir ao palco para o famoso momento da "selfie". Seu nome era Rayane, mas Katy não soube pronunciar o nome corretamente e ficou falando "Rayayaya". Fora que, quando "Rayayaya" estava descendo do palco Katy deu um tapinha em seu bumbum e acabou recebendo um apertão, no mesmo lugar, da fã. (kkk)


Enfim, Katy arrasou em sua apresentação. E ainda elogiou os "amantes da música" brasileiros dizendo - " todos deveriam ser apaixonados pela música igual a vocês” -  e completou dizendo que o Brasil sempre estará em seu mapa para fazer shows.


Maravilhosa, não é mesmo? Bom, para encerrar o Post, segue aqui o vídeo completo da apresentação da Katy para os que não assistiram:


O último show da Prismatic World Tour no Brasil será amanhã (29) em Curitiba. Katy ainda está em solo brasileiro, mas já quero que ela volte! (E espero que da próxima vez eu consiga conhecê-la!!)


Gostaram da apresentação da Momma? (Katy) Se foram a algum show, deixe seu comentário!! E me diga o que achou da apresentação dela no RIR!!


Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe