Muscle Tees!

terça-feira, setembro 15, 2015

Oi, gente!

Bom, o Post de hoje é sobre as Muscle tees!!



Sabe aquela blusa larguinha que você resolveu cortar as mangas para ficar mais à vontade? Ou, aquelas que os meninos usam para ir à academia? Pois é, essa peça não é mais apenas uma blusa cortada, ou uma roupa de academia, agora ela é tendência!



Chamadas de Muscle tees (elas fazem referência à "músculos" já que os músculos do braço ficam à mostra), essas regatas são bem cavadas nas laterais, o que faz com que o sutiã ou o top fique aparecendo.



Uma tendência que, chegou para ficar, atrai muito mais adeptos devido a sua versatilidade. Isso porque, como existem diversos modelos dessas blusas, elas podem ser usadas em qualquer ocasião: seja em um ambiente mais informal, um passeio que você faz com a família, ou com os amigos; como também em lugares e eventos mais formais. O segredo é saber fazer a combinação certa.



Como são (um pouco) ousadas, o legal é combiná-las com algo mais comportado (algo menos ousado).
Por isso, quem já aderiu às Muscle Tees, apostam sempre em combinações com short, calça, saia... Enfim, o ideal é combinar com o que te faz bem, o que faz o seu próprio estilo.


Famosas e fashionistas já aderiram à essa tendência, confiram:

 
 

As Muscle Tees ficam super estilosas, não é mesmo?? Confiram mais algumas inspirações:

 
 
  
 
 

Gostaram?? Eu já tenho a minha Muscle Tees, e você?? Me contem nos comentários!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe