Estampa de Comida!

quinta-feira, setembro 24, 2015

Oi, gente!


O post de hoje é sobre mais uma estampa que está fazendo muito sucesso: a Estampa de Comida!


As estampas de comidas nas roupas invadiram o mundo da moda há alguns anos, trazendo uma pegada mais divertida e inovadora para os looks. Estampas com frutas tropicais com abacaxi, laranja, limão e banana já estão por ai há mais tempo, mas não satisfeitas com essa pegada saudável as fashionistas acrescentaram, ao cardápios das roupas, comidas mais gordinhas como, pizza, hamburger, batata frita, hot dog, picolé, donuts, cupcakes e por ai vai.


E, como tudo que um dia vira moda começa com as celebridades, dessa vez não é diferente. Diversos artistas já apareceram em shows e eventos estampando comidinhas em suas roupas, e as brasileiras não ficaram de fora dessa!


Presente em calças, moletons, blusas, saias... não importa qual peça for ela sempre dará um toque de descontração ao look.


A estampa é descontraída e, portanto, deve ser usada em momentos que permitem. Para não ficar muito caricato, mescle com peças mais neutras.
Esta mistura, entre roupa e comida, trás muito humor para o mundo da moda. Não que sejam peças que você possa usar em todos os lugares, mas dependendo da ocasião algumas pessoas conseguem fazer combinações legais, mas isso depende muito do estilo da pessoa, e claro se ela gosta de ousar e descontrair um pouco.


É óbvio que Rihanna, celebridade que não perde uma tendência já aderiu a essa moda de estampas de comida, com ela Katy Perry, que praticamente lançou essa tendência de doces em suas roupas nos clipes também continua usando.


Agora, confiram mais algumas inspirações:


O que acharam dessa tendência? Usariam? Me contem nos comentários!





Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe