Jogging Pants!!

domingo, setembro 27, 2015

Oi gente!

O post de hoje é sobre a tendência Jogging Pants!!


Atualmente a moda tem feito uma "reciclagem" em suas tendências. É o que está acontecendo com a calça jogging, que surgiu nos anos 80, e está voltando com tudo porém com algumas mudanças para se adequar aos dias de hoje!


Larga no corpo e com a barra ajustada com elástico, tanto na cintura quanto nos tornozelos, a calça jogging surgiu feita de tecido moletom e como item do vestuário esportivo. Mas, há algum tempo, ela tem aparecido em alguns looks de blogueirasfashionistas e famosas combinadas com itens mais glamourosos.


Este ano, ela já apareceu muito nos looks de streetstyle mundo a fora, e em vários tipos de tecidos como seda,linho, vinil, lurex, lã, moletom e até couro.



A calça jogging, que pode ser longa até o tornozelo ou mais curta, geralmente até o meio da canela, favorece quem quer ganhar volume na região das pernas, pois cria equilíbrio no corpo das mulheres de pernas muito finas. Mas, para as que têm as pernas mais grossas, os modelos de calça longa são os mais adequadas.


Para completar a produção e deixar o look mais requintado e charmoso, abuse de blusas de tecidos mais elegantes, salto alto e acessórios sofisticados que realcem a combinação escolhida.


Porém, se você não curte muito usar salto alto, pode apostar nas botas com salto baixo, nas sapatilhas e até nos tênis, que também estão super em alta e deixam o look mais descontraído. Mas cuidado, vale lembrar que as baixinhas tendem a ficar com a silhueta encurtada com esse tipo de produção.


Ah, e além dos diferentes tamanhos, os modelos também se diferem em suas estampas, que podem ser lisas ou não! A escolha é sua. Mas, lembre-se sempre de optar pelo que mais combina com o SEU estilo!! 


Vamos às inspirações:


Gostaram? Me contem o que acharam dessa tendência!!



Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe