Partiu Cinema!!

sexta-feira, dezembro 18, 2015

Oi, gente!!!
Bom, no Post de hoje, eu resolvi dar umas dicas de filmes para vocês. Para a lista, eu escolhi 5 filmes que já estão em cartaz e outros que suas datas de lançamento já estão se aproximando.


Tem filme para todos os gostos: comédia brasileira, comédia infantil, aventura, ficção científica. Então confiram a seleção que fiz e depois me contem o que acharam.

1. Bem Casados.


SINOPSE
Heitor (Alexandre Borges) é um solteirão convicto que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir mais um casamento ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com a festa antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, a cerimônia é a oportunidade perfeita para executar o seu plano. Juntos, essa dupla surpreendente, e um tanto atrapalhada, dará aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram. Afinal, bem casados só os doces.


2. Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 2


SINOPSE
Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

3. Star Wars - O despertar da força


SINOPSE
"Star Wars - O Despertar da Força", sétimo filme da franquia "Star Wars", se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.
Os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo eChewbacca, para reencontrar Luke.


4. Até que a Sorte nos Separe 3 - A Falência Final


SINOPSE
Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.

5. Alvin e os Esquilos - Na Estrada



SINOPSE
Dave (Jason Lee) está prestes a se casar com Samantha (Kimberly Williams-Paisley), por mais que o filho dela não se dê muito bem com Alvin, Simon e Theodore. Eles decidem realizar o matrimônio em Miami, onde ficarão para a lua de mel, mas os pequenos esquilos não são convidados para a festa. É claro que o trio não ficará satisfeito e, por conta própria, resolve viajar até a cidade.


O que acharam das escolhas? Eu já assisti o primeiro e estou louca para assistir Alvin e os Esquilos e Até que a Sorte nos Separe. Já assisti aos outros e adoro!! E vocês?? São fãs de algum desses filmes? Me contem nos comentários, tá bom?? Quero saber tudo!!  
Beijos!!

Leia Também

12 comentários

  1. Eu amo Alvin e os Esquilos, já quero assistir heheh.
    http://goodreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu Já conhecia a maioria dos citados e quero super assistir eles *u* Beijos e até.
    se quiser saber de onde brotei...
    (Radioativa | Geovana Silva)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o primeiro, são todos bem conhecidos mesmo...rs tbm quero assistir!!
      Beijos!! Vou visitar seu Blog *-*

      Excluir
  3. Ótimas dicas, dos citados eu só assistir "Mockingjay part 2" na estreia mesmo, mas pretendo dá uma chance aos outros, hahaha.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti o Primeiro... rs .. dê uma chance sim aos outros!!!
      E que bom que gostou do Blog. Vou conferir o seu tbm!!
      Beijos *-*

      Excluir
  4. Assisti Jogos Vorazes | A Esperança o final e confesso que fiquei um tantinho decepcionada esperava mais.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Poxa!!
      Não assisti esse ainda. Mas não estou criando muitas expectativas, até porque nem sou fã da Trilogia. Só acho interessante!!
      Enfim.. rs..

      Beijos!!

      Excluir
  5. To doida para Ver "Ate que a sorte nos separe 3"... infelizmente não consegui ir ver Jogos Vorazes ainda, super quero ver mas, como tenho bebê pequeno é mais dificil conseguir ir no cinema kkk

    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo!! Espero que consiga arrumar um tempinho, vale muito a pena assistir!! rs.. Beijos!! *-*

      Excluir
  6. Assisti Jogos Vorazes e odiei esse último, amei todos os outros, ma esse deixou a desejar na minha opinião.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Várias pessoas já disseram o mesmo.
      Mas, que bom que gostou dos outros!! *-*

      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe