Playlist com Ed Sheeran!

domingo, dezembro 27, 2015

Oi, gente!!
Eu estive meio sumida nos últimos dias, e peço desculpas. A correria, para as festas de Natal, foi grande. E, para piorar, a internet não colaborou muito comigo. Mas, enfim...hoje é dia de Playlist.


Para o dia de Hoje, escolhi músicas de um ruivo que tem conquistado muitos fãs por todos os lugares: Ed Sheeran. Sim, uma Playlist apenas com músicas dele! Como eu já havia recebido pedidos de post's falando sobre o Ed e como estou escutando muitas músicas dele ultimamente, não vi problema em compartilhar com vocês as minhas músicas preferidas.



Enfim, vamos à elas:

1. Give Me Love


2. The A Team


3. Lego House


4. Drunk


5. Small Bump


6. One


7. All Of The Stars


8. Sing


9. Don't


10. I'm A Mess


O que acharam das escolhidas? Claro que, não estão todas as músicas nessa Playlist, porque já as coloquei em outras aqui no Blog. Gostam do Ed? Me contem nos comentários, qual sua música favorita dele?? Quero saber tudo, tá bom??
E, é isso. Prometo tentar postar diariamente para não ficar em falta com vocês.
Beijos e Boa semana!!

Leia Também

2 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe