TAG: Isso ou Aquilo

quinta-feira, dezembro 17, 2015

Oi, gente!! Tudo bem com vocês?? 
Eu estou muito em falta com o Blog e com vocês nessa semana, não é? Eu sei. Mas, surgiram inúmeros empecilhos para que isso viesse a acontecer. Mil desculpas!
Enfim, ontem era dia de TAG aqui no Blog, e para não ficar sem responder nenhuma, resolvi postar hoje mesmo.


Bom, a TAG de hoje já deve ser bem conhecida. Ela consiste em escolher uma das duas opções sobre o determinado assunto. Fácil, não? 
Então, vamos lá!

MAQUIAGEM
1. Bronzer ou Blush?
Não sou muito de usar nenhum dos dois, mas escolho o Blush.

2. Máscara ou Delineador?
Máscara.

3. Corretivo ou Base?
Base.

4. Sombras coloridas ou Sombras neutras?
Não sou fã de sombra. De nenhum tipo. Mas, quando a ocasião pede, opto por algo mais neutro.

5. Compactas ou Sombras soltas?
Compactas.

6. Pincel ou esponjinhas?
Ah.. esponjinha.

UNHAS
1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Boa pergunta. haha Uso os três. Mas, fico com Risqué.

2. Compridas ou curtas?
Compridas, claro. Não me vejo de unhas curtas.

3. Claros ou escuros?
Escuros. Mas, sou muito "de Lua" e tem momentos que prefiro algo mais claro.

4. Com ou sem florzinha?
No momento sem. Mas, como eu disse, tenho fases e as vezes prefiro com florzinha.

CORPO
1. Perfume ou Body splash?
Perfume.

2. Manteiga ou hidratante?
Hidratante.

3. Sabonete em barra ou líquido?
Em barra.

CABELOS
1. Enrolados ou lisos?
Enrolados. Apesar de achar o liso mais prático. Estou muito bem com os meus cachos ultimamente.

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo.

3. Spray ou gel?
Não sou muito de usar nenhum dos dois. Mas o Spray é melhor.

4. Curto ou comprido?
Ah, gente ....haha cabelo comprido é tudo de bom. Mas, o meu agora não está, e eu estou adorando essa fase com cabelo "curtos". (não estão extremamente curtos. Mas, comparado ao que estava antes.....rs)

5. Claro ou escuro?
Escuros.

PERGUNTINHAS ALEATÓRIAS
1. Chuva ou Sol?
Se não trovejar e relampear, chuva!!

2. Verão ou Inverno?
Inverno. Amo frio!!

3. Primavera ou Outono?
Primavera. 

4. Chocolate ou Baunilha?
Com certeza, chocolate. haha sou uma chocólatra assumida.

Prontinho! Essas foram minhas escolhas. O que acharam? Temos algo em comum? Me contem nos comentários, quero muito saber!!
E, é isso!! Beijos!!

Leia Também

5 comentários

  1. Fã de frio e chuva sem raios também! Tudo de bom pra ver um filme ou ler debaixo da coberta

    ResponderExcluir
  2. Fã de frio e chuva sem raios também! Tudo de bom pra ver um filme ou ler debaixo da coberta

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post, vou fazer um dia no meu blog, mas não gosto de chuva e nem de raios kkkk me inscrevi no teu blog, se der se inscreve no meu tbm e comenta... http://www.aqueladomimimi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim.... rs!!
      E, claro, vou me inscrever sim!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe