TAG: Liebster Award - Descobrindo Novos Blogs

segunda-feira, dezembro 28, 2015

Oi, gente!!
Como vocês estão? Espero que bem!!
Então, hoje não é dia de TAG. Mas, resolvi adiantar e já que recebi duas indicações para a TAG #LiebsterAward, decidi respondê-la hoje. 



Bom, quem me indicou foi a Camila Bertoglio do Blog Las Ninãs e Sara Miranda do Blog Um Momento Qualquer. Como foram duas indicações na mesma TAG e na mesma semana, me senti no dever de responder logo. Sem mais delongas, vamos às regras e às respostas.

.Escreva 11 fatos sobre você.

.Responda as perguntas de quem te indicou.

.Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores.

.Faça 11 perguntas para quem indicar.

.Coloque a imagem que mostre o selo liebster Awards. (Abaixo)
.Link de quem te indicou.


11 fatos sobre mim
1. Sou KatyCat. Acredito que já tenha convencido vocês de que eu, realmente, amo falar sobre a Katy. Ela é minha inspiração para tudo!! Sou fã com total certeza e orgulho.

2. Sou, extremamente, desastrada. Sabe aquele tipo de pessoa que tenta não fazer barulho, para não acordar a família, mas acaba derrubando a casa e fazendo a maior barulheira? Então...essa sou eu! haha

3. Adoro Pandas e Tartarugas. São os animais mais fofos e amáveis do mundo. (Pelo menos para mim hehe)

4. Amo livros. Sonho com o dia em que terei uma biblioteca só para mim.

5. Sou chocólatra. Apenas! haha

6. Ouvir música é o que mais faço na vida.

7. Sou grossa, sem querer, às vezes.

8. Amo massa. Pizza, panqueca, macarronada...sendo massa, vou amar!

9. Gosto de abraços. Muito mesmo!

10. Não sou fofa. Por mais que insistam em dizer o contrário.

11. Adoro assistir vídeos no youtube. De programas de TV americanos (o da Ellen DeGeneres é o meu favorito!), vídeos da Katy, da Jennifer Aniston. Enfim, gosto muito!

Perguntas das Meninas 
(foram perguntas diferentes, porém com o mesmo sentido. Então, vou tentar responder de forma que esteja dentro do que cada blogueira quis saber)

1 - Qual a ideia que originou o nome do blog? E se for o teu próprio nome, por que?
Para falar a verdade, o nome surgiu na minha cabeça. Não teve uma inspiração. Depois que já havia criado o Blog que fui ver que existe um livro com o nome bem parecido. 


2. Você se imagina sendo blogueira no futuro?
Sim. Sonho com isso sempre.

3. O que te deixa feliz em possuir um blog ?

Absolutamente, tudo!! 



4. Qual blogueira famosa você quer conhecer um dia pessoalmente ?

A Bruna Vieira.

5. Quais suas metas para 2016 com seu blog ? Você quer mudar algo nele ? 
Quero começar alguns "quadros" no Blog. Pensei em iniciar um Canal pra vincular ao Blog e ajudar na divulgação. Mas, isso não é minha maior prioridade (o canal), até porque, não sei se levo jeito para vídeos de youtube. E, sim. Quero mudar a aparência do Blog. O layout, template, essas coisas.

6. Como surgiu a ideia do Blog e o que te motivou a criá-lo? 
Eu sempre quis ter um Blog. Mas, fiquei por um bom tempo só na vontade. Após começar a acompanhar diariamente o Blog da Bru Vieira, me senti motivada a iniciar o meu próprio Blog.

7. Quais as maiores dificuldades você encontra ou encontrou para desenvolver o Blog?
Não tenho muita habilidade na configuração do Blog. Trocar layout e template é um pouco complicado para mim.

8. Você já se deparou com algum comentário negativo? Oque fez?
Não. Já recebi críticas construtivas, o que é bom para aperfeiçoar o Blog. Agora, se eu receber algum comentário negativo, acredito que irei compreender e aceitar, já que o Blog é público e as pessoas têm total direito de expor sua opinião.

9. Faria parcerias com outros blogs? O que acha disso?
Claro que sim. Não vejo problema nisso!!

10. Se cobra muito em relação ao blog? Frequência, conteúdo, layout, divulgação, comunicação com o público.
Sim. Muito mesmo! Em relação à tudo!!


11. Que tipo de conteúdo posso encontrar no seu blog? E qual é seu conteúdo preferido, que te dá mais prazer em produzir?
O meu Blog é recheado de Post's com temas que eu gosto muito: músicas, filmes, tendências. São assuntos que fazem parte do meu gosto e que, na minha cabeça, vão agradar à outras pessoas. O conteúdo que mais gosto é sobre música. Mas, gosto de falar sobre tendências também. Aprendo bastante!

Perguntas para os Indicados

1. Por que resolveu criar o Blog?
2. Qual a sua maior dificuldade antes e após a criação do Blog?
3. Quais são suas expectativas para o Blog para o ano que vem?
4. Quem é sua Blogueira favorita?
5. Quanto tempo tem o seu Blog?
6. Você já pensou em desistir de continuar com o Blog? Se sim, porque?
7. Você está satisfeita com o Blog?
8. Onde pretende chegar com o Blog?
9. Quais são os principais assuntos do seu Blog?
10. Um objetivo como blogueira?
11. Já participou de encontros de Blogueiras?

Blogs indicados





O Post ficou um pouco longo. Mas, espero que tenham gostado!!
Caso queiram me indicar para alguma TAG, fiquem à vontade. Basta indicar e deixar o link nos comentários aqui no Blog ou na FanPage.
É isso. Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe