Tendência: Strappy Bra

sexta-feira, dezembro 04, 2015

Oi, gente!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!
Bom, vamos ao assunto de hoje. Vocês, com certeza, já devem ter visto artistas, fashionistas e It Girls, usando um sutiã, um pouco, diferente e cheio de tiras. Esse é o Strappy Bra, ou Sutiã de tiras!!


Com tiras mais largas ou fininhas, os sutiãs criam desenhos geométricos na pele deixando o visual estiloso e ousado. Usados com blusas decotadas ou com tecidos transparentes e vestidos, eles são uma boa aposta para o verão. E, como eu disse, eles são ousados permitindo que as mais corajosas optem por usá-lo como um tipo de Top Cropped, combinando com uma calça ou short de cintura alta. Vale apostar nessa combinação, ainda mais com o Verão chegando ai.


Não existe segredo algum para aderir a esta peça. A única dica é não exageram nas cores das outras peças que farão parte do seu look, para que não haja uma "competição de atenção" entre essas peças e o sutiã (que sozinho já chama muita atenção!). Com isso, você só precisa escolher o modelo que mais lhe agradar, já que existem vários nas lojas, e montar um look todo despojado. Vale lembrar que, essa é uma peça, extremamente, versátil. Portanto, esse sutiã pode ser usado em inúmeras ocasiões. Basta combinar e arrasar!!


Confiram o look de algumas celebridades e fashionistas com o Strappy Bra!


Agora, vamos às inspirações. Separei algumas para vocês. Confiram!!


Gostaram?? Eu adorei, e vou comprar alguns para mim, com certeza!!!
Me contem nos comentários o que vocês acharam dessa tendência e se já são adeptas desse modelo de sutiã, tá bom?? 
Quero muito saber!! Beijos e até o próximo Post!!

Leia Também

2 comentários

  1. Oi, Andressa!! Muito legal o seu post. Eu amos os aplastra bra e, inclusive, fiz uma pra mim, que pode ser conferido aqui:http://cantinhodadeusadm.blogspot.com.br/2015/09/strappy-bra-meu-primeiro-sutia-de-tiras.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Muito bom que tenha gostado!! Vou conferir, com certeza...Pode deixar!!
      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe