Playlist do dia!

domingo, dezembro 06, 2015

Oi, gente!! Tudo bem com vocês??
Estou pensando em postar uma Playlist toda semana por aqui, como já venho fazendo. Porém, caso isso aconteça, elas sairão aos domingos aqui no Blog. O que acham?


Bom, para hoje, montei uma Playlist com as músicas que mais escutei nos últimos dias. Espero que gostem!!

1. 7 Years - Lukas Graham


2. Sorry - Justin Bieber


3. Love Yourself - Justin Bieber


4. Here - Alessia Cara


5. Were Are You Now - Skrillex and Diplo with Justin Bieber


6. Brick - Ben Folds Five


7. Kiss Me - Olly Murs


8. On My Mind - Ellie Goulding


9. Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor feat. John Legend


10. Good For You - Selena Gomez


Essas foram minhas escolhas para a Playlist de hoje. Gostaram?? Me contem nos comentários, tá bom?? E, se tiverem músicas para me indicar, comentem também!!
É isso!! Beijos!!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe