A Face Inversa do Amor!

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Oi, gente!!
O post de hoje é completamente diferente de todos os outros que já fiz aqui no Blog. Isso porque, dessa vez, venho falar com vocês sobre um livro.
Não é uma resenha e, sim, uma apresentação.


Explicando melhor: uma Escritora, a Rafaela Perensin, lançou em um grupo de Blogueiras uma Campanha Solidária que consiste em ajudar Escritoras iniciantes. Para quem aceitou participar da Campanha, ela mandou o primeiro capítulo do seu Livro, cujo título é "A face inversa do Amor", para que pudéssemos expor nossa opinião e, dessa forma, convencer aos nossos leitores de que vale a pena ler seu livro.


Bom, preciso dizer que fiquei extremamente ansiosa e curiosa para saber do que se tratava a história do livro. Por isso, assim que recebi o primeiro capítulo, tratei de lê-lo imediatamente. Sim, li no mesmo instante. E não me arrependi!!
A história é simplesmente fascinante. Sabe quando você acaba de receber um livro novo, começa a ler e não consegue parar mais, porque quer saber logo o final do livro? Então, senti, apenas por ler o primeiro capítulo, que este livro é exatamente o tipo de livro que nos deixa com essa vontade de saber logo o final da história. Isso porque ele é, incrivelmente, bom.
Para entenderem um pouquinho do que estou falando, "A face inversa do Amor" conta a história de uma menina que quer se tornar escritora, e tenta, a todo custo, receber o amor e atenção dos pais. Estes, por sua vez não facilitam para que haja uma boa relação entre eles.
Enfim, esse é apenas um resumo para deixar vocês com um gostinho de quero mais. Assim como eu fiquei ao terminar de ler as primeiras sete páginas no livro (o primeiro capítulo).

Ficou com vontade de conhecer um pouco mais sobre a história deste livro?? Se sim, comente neste Post e deixe o seu e-mail para que possa receber o Primeiro capítulo e se encantar assim como me encantei. Ah, e para ficarem por dentro sobre o desenrolar desta campanha, curta a Página do livro A Face Inversa do Amor e saibam de tudo.
Enfim, #EuApoioAEscrita e você?
E, é isso. Espero que tenham gostado do Post!!
Beijos!!

Leia Também

11 comentários

  1. Parece ser perfeito ..Eu quero ler... thais_mouras2@Hotmail.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza de que vai gostar!! Logo mais você receberá o primeiro capítulo em seu email. Beijos!!

      Excluir
  2. Parece ser perfeito ..Eu quero ler... thais_mouras2@Hotmail.Com

    ResponderExcluir
  3. email danifer8b@hotmail.com
    #EuApoioAEscritora
    Gostei da ideia, acho muito importante valorizar os escritores nacionais porque muuuuuitos merecem muito mais crédito do que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito importante!!
      Logo mais você recebrá um e-mail com o primeiro capítulo!! Espero que goste!!

      Excluir
  4. Quero ler ! emporiofashion76@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais você receberá um e-mail com o primeiro capítulo. Espero que goste!!

      Excluir
  5. Interessante para todas

    ResponderExcluir
  6. Recebi o e-mail com o primeiro capítulo e já respondi a autora Rafaela Perensin, realmente vale a pena, ela parece ser fantástica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!! Vale, mesmo, muito a pena!! <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe