BEDA #6 | [Projeto 6 on 6]: Cores

sábado, agosto 06, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Mais um dia 6 chegou e com ele venho informar que o projeto fotográfico continua a todo vapor. Apesar de ter ocorrido uma grande mudança em relação as participantes, o projeto não pode parar. Como vocês sabem, todo mês escolhemos um tema para que todas possam fotografar e compartilhar no Blog o resultado das fotografias. Certo? Pois, então. Este mês escolhemos um tema muito bacana e que, por mais que eu tenha enrolado um pouco, amei fotografar : CORES. O resultado final não ficou exatamente como eu imaginava, porém consegui fotografar coisas que eu gosto bastante. 

Analisando bem as imagens, até que a palheta de cores ficou bem semelhante. Apesar de não ter saído como esperava, as fotos me agradaram de certa forma, rs. O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários. Vale lembrar que as imagens foram feitas com o meu celular. Então, podem ser sinceros, tá bom? Enfim, é isso. Espero que tenham gostado. Ah, e não deixem de conferir as fotos das outras meninas: Um Momento Qualquer,  Quero ser AliceMirelaRainha do Drama.

Beijos e até amanhã!!
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

8 comentários

  1. Adorei as fotos!!
    Se me permite a pergunta, quantos MG tem a camera do seu celular? Eu queria participar de um projeto fotográfico mas tinha medo por não ter uma câmera (eu provavelmente iria ter que usar o meu celular também). Agora fiquei motivada! Um beijão!

    www.nathaliaorige.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália!! Entao, meu celular é um moto G2. Nao sei quantos "MG" ele tem, mas a câmera é até boa. Se você quer participar do projeto, não deixe de participar. Dizem que quem faz uma boa fotografia é o fotógrafo. Sabendo como tirar uma boa foto, com certeza você vai se sair muito bem no projeto, mesmo que esteja usando um celular. ❤ Enfim, fico feliz que tenha gostado das fotos!!! Beijos *-*

      Excluir
  2. Estou simplesmente apaixonada pela quinta foto, amo de mais arco-íris e para mim a foto ficou perfeita! A segunda também é linda, mas a quinta roubou o meu coração. haha
    Parabéns pelos registros :)

    www.blogtwee.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que gostou, Mel!! A do arco-íris foi a minha favorita também kkk ❤ beijos!!

      Excluir
  3. Todas ficaram ótimas, acho que o ângulo do Pikachu poderia ser outro...
    A que mais gostei foi das xícaras!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, Nana!! ❤ Com certeza, vou explorar outros ângulos da próxima vez!! Beijos *-*

      Excluir
  4. Amei o tema! Que fotos lindas *-* amo fotos com paisagens coloridas *-*
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, a que mais gostei foi a segunda, já que amo fotos do céu ou de paisagens! E me deu até saudade de tirar fotos assim pois faz tempo que não tiro, antes eu fotografava muuuuito o céu e amava!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe