BEDA #17 | TAG: De Tudo Um Pouco

quarta-feira, agosto 17, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Como vocês estão acostumados, toda quarta compartilho uma Tag por aqui e sempre, no final do post, digo que vocês podem se sentir à vontade para me indicar. Como sou a louca das tags, nunca é demais ter mais de uma pronta para postar. E sabe o que é bacana? Vocês estão mesmo me indicando, rs. Hoje venho trazer uma Tag com perguntas bem aleatórias que me foi indicada pela Franciele d Blog Achei e Rabisquei. (Não deixem de conhecer o Bloguinho dela!!) Como comentei, são perguntas aleatórias, dez na verdade, para que posam me conhecer um pouquinho mais. Eu sei que sempre falo isso, sobre achar bacana essa forma de me apresentar através das Tags, mas é mais bacana ainda quando surge uma fofa comntando que temos coisinhas em omum, rs. Podem comentar mesmo. Enfim, já enrolei demais. Vamos à Tag de hoje.
Então, vamos conhecer as regras:

  1. Responder à todas as perguntas;
  2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  3. Colocar o selo da Tag;
  4. Colocar o link de quem te indicou.
1- Qual é o seu estilo de música preferido?
Eu AMO o Pop internacional. Tenho uma verdadeira paixão por músicas, cantores, queseguem este estilo. 

2- Qual é a sua roupa favorita?
Gosto de macaquinhos e amo calça jeans escura. 

3- Qual é o seu calçado favorito?
Atualmente tem sido o tênis. É muito confortável e qualquer roupa cai bem com ele. (Ok, algumas não ficam muito bem com o tênis. Mas, enfim...rs) 

4- Camisa ou camisola? Calça ou Calção?
Camisa e calça. (haha)

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Ah, não sei. Gosto de todos os tipos de cabelos. Mas, os cacheados são tão amorzinhos. Fico encantada quando vejo pela rua alguém com o cabelo todo enroladinho. (Ou crespo também)


6- Brigadeiro ou Sorvete?
Isso é a mesm coisa de me questionar: "Katy Perry ou Adele?" haha meu bem, veja bem, eu amo os dois. Como disse a Fran, não pode ser Sorvete...de brigadeiro? 

7- Doce ou Salgado?
Sou bem doceira mesmo (haha) e amo um docinho, mas um salgado também não é nada mal.

8- Como você define seu estilo?
Meu estilo é colocar uma roupa, me sentir confortável e pronto. Não sigo nenhuma tendência de moda só porque está na moda. Se me agradar, eu vou usar independente de ser um vestido longo, uma calça "rasgada", uma blusinha mais larguinha. 

9- Você é consumista ou só compra o básico?
Se tem algo que não me considero, é consumista. Gente, eu sou a pessoa que mais economiza nessa vida, nesse mundão todo. Um exemplo bom disto: estou morando no interior de São Paulo e, em algumas semanas, acontecerá a Bienal na Grande São Paulo. Quem estava doida para ir? Quem nãovai mais porque resolveu fazer as contas e viu que gastaria muito só nessa brincadeira? Sim, eu. Enfim, só compro o básico.

10- Se considera vaidosa?
Me considero sim. Até muito, rs.

Essa foi a Tagde hoje. Me contem o que vocês acharam, temos algo em comum? Me contem tudo nos comentários!! Eu não tenho o hábito de indicar outras pessoinhas para responderem também, por tanto, fiquem à vontade para responder e deixxar o link do post aqui para que eu possa conferir, tá bom? Ah, e não se esqueçam de que eu AMO responder Tags, então se você tiver alguma para me indicar, não se acanhe, mulher!!! Me indique e avisa aqui nos comentários ou até mesmo nas minhas redes sociais e na FanPage. E é isso. Espero que tenham gostado!!


Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

5 comentários

  1. Tag bem aleatória mesmo. Eu tbm to virando a louca das tags, quando o beda acabar, acho que vou acrescentar o dia da tag hahaha
    Ja eu prefiro doce e sorvete, beijos

    ResponderExcluir
  2. Pop Internacional bomba no meu celular <3
    Gostei muito da resposta sobre Brigadeiro ou Sorvete, sábio é quem escolhe os dois! Sorvete de Brigadeiro é o meu favorito <3
    Essa parte sobre o consumismo foi bem interessante! Não sei se resolveria não ir da mesma forma.

    Juhlihipy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe