BEDA #24 | TAG: Meu Passado Me Condena

quarta-feira, agosto 24, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Mais uma quarta chegou e, como vocês já estão acostumados, hoje é dia de compartilhar uma TAG aqui. Eu sempre procuro escolher Tags bem variadas, com temas bem distintos, mas sempre pensando em me apresentar cada vez mais para vocês, para que possam me conhecer a cada nova semana, rs. A TAG de hoje é bem curtinha, bem simples e, mesmo assim, bem bacana. São perguntas sobre o meu "Passado" que deveriam ou não me condenar de alguma maneira. (hahaha) Enfim, são dez perguntinhas bem fáceis de serem respondidas. Posso garantir que nem é tão pesada para dizer que irão te condenar. Claro, isso se você não tiver mesmo problema com o seu passado. Então, sem mais enrolação, vamos à TAG de hoje.

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Não. Não tenho a menor coragem de fazer isso. Não confio em mim e na minha mão. haha

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Quem nunca, não é? haha Já sim.

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Já sim. Quebrei uma taça e quando perguntaram que havia feito àquilo, fiquei quieta. Mas depois acabei falando. haha Detalhe, isso faz muito tempo.

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Sim!!! Vou contar uma histórinha: uma vez fui em um acampamento de meninas com um grupo de pessoas da igreja e durante a noite estavámos entediadas, precisando fazer algo para discontrair. Como ficavámos em cabaninhas e tinham várias por perto, decidimos dar uma animada, rs. Íamos até a cabana dos vizinhos, tocávamos a campainha e saíamos correndo para nos esconder. HAHA Foi divertido, apesar de saber que não deveriamos estar aprontando. Enfim, e também já toquei a campainha do apartamento das pessoas que moram no mesmo prédio que uma tia. Não sei por qual motivo, mas isso é divertido. HEHE

5. Já passou trote?
Já passei. Mas foi para pessoas da minha família. Não foi nada demais.

6. Já fez parte de uma gangue?
Nossa, com certeza, NÃO!!!

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história
engraçada)

Não me recordo de nenhuma história bacana, mas eu brincava sim. Na escola, principalmente. Mas, sinceramente, não me lembro de história alguma.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Uma forma bem sútil de perguntar se eu já roubei. Então, nunca fiz isso. Usava canetas, ou outras coisas dos meus amigos na escola, mas sempre devolvia.

9. Já colou em prova?
Ah, gente. HAHA quando mais nova, já ocolei sim. Não é correto. Eu sei!! Mas, enfim.

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?
Eu acredito que até hoje ainda cometo alguns erros. Mas, acho que em relação a forma como preparar a pele ou como usar a sombra, eu já errei bastante.



Essa foi a TAG de hoje. Bem simples e curtinha. Me fez lembrar dos meus tempos de escola por causa de algumas perguntas, rs. Agora, me contem o que vocês acharam das respostas. O seu passado te condena? HAHA Quem quiser me indicar para alguma Tag também, fique à vontade. Já tenho algumas Tags acumuadas de indicações, porém nunca é demais e como vocês sabem, eu sou a louca das TAGs e amo respondê-las por aqui. Ah, e se vocês quiserem responder a esta TAG, não esqueçam de deixar o link aqui para que eu possa conferir as suas respostas, tá bom?! E é isso. Espero que vocês tenham gostado.


Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

2 comentários

  1. Até que teu passado não te condena tanto, realmente kkkkkk Mas eu não me arrisco a responder essa TAG pq acredito que o meu passado é um tanto "obscuro" kkk De qualquer forma, foi um post muto divertido pra se ler! Só uma coisa: quanto à maquiagem, também erro pra caramba até hj :P
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Omg que post mais divertido haha temos muitas coisas em comum haha Acredito que todo mundo já passou trote pelo menos uma vez na vida haha E tocar campainha do vizinho? #quemnunca haha Agora cortar meu cabelo nossa...já fiz várias vezes, fica "quase" do jeito que eu quero, mas teve uma vez que acabei estragando haha Franja também já cortei haha só pra rir. Ah, uma coisa que fazia também era roubar rosas do jardim dos vizinhos haha eu amava fazer isso e você? Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe