BEDA #10 | TAG: Divertida

quarta-feira, agosto 10, 2016

Oi, oi pessoinhas!!!
Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz com cada comentário que vocês deixaram no último post. Muito obrigada pelo carinho e espero que isso dure por longos anos. Agora, pensando em todos àqueles que conheceram o Blog recentemente, hoje vou responder uma Tag bem pessoal. Na verdade, todas são, rs. Mas algumas conseguem se sobressair. O que é muito bacana para que possam me conhecer ainda mais. 

A Tag de hoje eu encontrei no YouTube e consiste em 16 perguntinhas bem simples. São perguntas sobre mim e sobre o meu gosto. Sem mais enrolação, espero que gostem!

1.Qual é a data do seu aniversário?
16 de Janeiro de 1998

2. Três cores favoritas
Preto
Roxo
Laranja (não que ela seja A favorita, mas aprendi a gostar com o tempo, assim como o azul!)

3. Três frases favoritas
"Don't be surprised, I will still Rise" trecho da música da Katy - Rise.

"Tu te tornas eternamente responsável por àquele que cativas." - Pequeno Príncipe

"Tudo dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível."

4. Três programas de TV favoritos
Gosto muito dos programas de TV internacionais, então, vou citar alguns dos que mais acompanho:
The Ellen Show
The Tonight Show Starring Jimmy Fallon
The Late Late Show with James Corden

Para nao deixar os programas brasileiros de fora, eu assisto as vezes o da Eliana, o do Faustão e o programa do Silvio Santos.

5. Três qualidades que você busca em um amigo
Lealdade, sinceridade e loucura (haha afinal, as melhores pessoas são assim...doidinhas, rs.)

6. Quem escolheu o seu nome? Você gosta ou mudaria?
Quem escolheu foi uma tia, até onde eu sei. Minha mãe queria colocar Ákila e meu pai queria Narcisa. Então, estou muito satisfeita com o meu nome e não mudaria, rs.

7. Você tem um sonho? Qual?
Sim, tenho vários. Vou citar alguns: quero me formar na faculdade nos três cursos que sonho concluir (Jornalismo, Publicidade e propaganda e Cinema); quero aprender a falar inglês (fluentemente); quero fazer uma viagem internacional; quero ir ao show das minhas artistas favoritas. Enfim, são muitos.

8. Você usa maquiagem todos os dias?
Atualmente, não. Tenho usado apenas quando vou sair e fico sem quando estou em casa. Antigamente eu vivia com maquiagem. Até para ir ao mercado, na frente de casa, eu tinha que estar maquiada.

9. Se você escrevesse um livro, qual seria o título e o conteúdo?
Provavelmente, eu escolheria o nome do Blog para ser o título e o conteúdo seriam textos, crônicas, minhas. 

10. O que te faz sorrir?
Uma bela tigela de açaí. Haha mas pode ser também quando falo com minha priminha mais nova por telefone e ela me conta alguma coisa. Detalhe, ela não fala direito ainda. Mas eu sei que ela está me contando algo haha

11. O que te faz chorar?
Sentir saudade da minha mãe. Comentei com vocês que mudei para São Paulo, mas fiz isso sozinha. Minha mãe continuou morando na Bahia.

12. O que te deixa brava?
Quando alguém fica me cutucando ao invés de me chamar para falar o que quer. Fico muito irritada. Muito mesmo!!

13. Três doces favoritos?
Brigadeiro
Doce de leite
Torta Holandesa (vocês já experimentaram? É muito boa!!!!)

14. Três salgados favoritos?
Coxinha 
Pastel (não sendo de queijo, está ótimo)
Pizza 

15. Três bebidas favoritas?
Suco de laranja
Vitamina (qualquer uma)
Chá (amo!!)

16. Três coisas que você faz no seu dia?
Entro em todas as minhas redes sociais
Visito alguns Blogs que gosto de acompanhar
Me alimento kkk

Bom, essa foi a TAG de hoje. Perguntinhas bem aleatórias, não é mesmo? Mas eu gostei dela. Espero que vocês tenham gostado e aproveitem para me contar o que temos em comum ou qual seria sua resposta para alguma das perguntas. Não vou indicar ninguém para respondê-la, mas caso alguém responda, deixe o link aqui para que eu possa conferir, ta bom? Então, é isso. Ah, e se quiserem me indicar tags legais, por favor, comentem aqui. Eu vou amar responder. Estou mesmo precisando de tags novas, rs. 


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" no Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

9 comentários

  1. Nossa eu também amo coxinha kkkk <3 achei seu blog uma fofura, e a tag também, parabens,beijos http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar coxinhaa??? NÃAOO!! KKKKK awwwn <3 Muito feliz que tenha gostado, Grazi!! Obrigadaa!! Beijos *-*

      Excluir
  2. Aii adorei a TAG!

    Também não suporto quando a pessoa fica me cutucando!! Bem mais fácil falar, não é mesmo?! Gente.. não precisa cutucar!!! (kkk)

    Bjo http://www.blogdacamilaroberta.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem mais fácil!! Mas algumas pessoas insistem em nos tirar do sério haha Que bom que gostou, Camila!! Beijos *-*

      Excluir
  3. Meu pai queria colocar meu nome de MARIA JOSÉ. Ele tem um gosto peculiar pra nomes, e como não pode escolher o meu (mamis não deixou) nomeou minha primeira boneca de PAFUNCIA. hahah
    Adorei a tag ♥
    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amo tags e com certeza vou responder essa! Antes eu também não gosta de laranja, de laranja e amarelo mas aprendi a gostar de todas as cores, e amarelo é praticamente uma das minhas favoritas, quero tudo amarelo! hahah Brigadeiro e pizza não tem como não amara né? Eu também assisto o Silvio e detesto que fiquem cutucando invés de falar logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem divertida mesmo a TAG.
    E, olha, acho que ninguém suporta pessoas que ficam cutucando. Tem coisa mais irritante? haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bem divertida mesmo a TAG.
    E, olha, acho que ninguém suporta pessoas que ficam cutucando. Tem coisa mais irritante? haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que bom que foi sua tia que escolheu seu nome hehehehe
    já eu choro por tudo, feliz, triste, irritada... bem dramatica hahauha
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe