BEDA #28 | Playlist da semana

domingo, agosto 28, 2016

Oi, oi pessoinhas!!!
Já comentei tanto com vocês sobre a minha paixão por música e o quanto ela faz parte dos meus dias. Acredito que isso aconteça com todos que gostam de ter uma trilha sonora acompanhando os momentos da sua vida. É tão bacana lembrar de algum acontecimento e junto à lembrança uma música repretar o que aconteceu. Sou do tipo de pessoa que gosta bastante disso. De ouvir uma música e lembrar de alguém ou algo que aconteceu. Gosto bastante. E também gosto muito de conhecer músicas novas. É por isso que toda semana trago uma Playlist nova para vocês acompanharem o que está tocando no meu celular.

Como hoje é domingo, dia de Playlist nova, eu não poderia deixar de montar uma recheada dr músicas novas que conheci durante a semana. Claro, não são todas músicas tão novas assim. Mas começaram a tocar nos meus fones à poucos dias. Músicas no estilo que gosto, porém de cantores que não estão na lista dos meus favoritos. O que não significa que eu não tenha gostado de uma música e procurado por outras, rs. (Eu costumo fazer isso hahaha) Enfim, espero que curtam a Play de hoje.



Essa foi a Playlist de hoje. Dez musiquinhas bem legais e algumas até viciantes, rs. Ouviram a Play? O que acharam das músicas? Me contem aqui nos comentários se vocês já conheciam alguma delas. Vou querer saber!! Ah, e se tiverem alguma música para me indicar, por favor, fiquem à vontade. Como eu disse, amo conhecer novas músicas, novos cantores. E não precisa sem necessariamente no estilo "pop". Sou bem eclética quanto à música. E é isso. Espero mesmo que gostado de saber o que ando escutando ultimamente. 

Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

2 comentários

  1. Adoro essa música do Wiz Khalifa, See You Again, mesmo ficando triste toda vez que escuto, pq lembro do filme. kkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe