BEDA #26 | Meus amores platônicos

sexta-feira, agosto 26, 2016

Oi, pessoinhas!!
Não é de hoje que venho lendo em outros Blogs postagens que falam sobre amores platônicos com famosos. Eu mesma já fiz um post aqui no Blog, bem no comecinho, falando sobre isso e até citei um amadinho meu, rs. (Confiram aqui) Depois de tanto ler a respeito, resolvi me render e fazer um post citando alguns dos meus amores platônicos. Confesso a vocês que quando comecei a pensar em nomes para colocar aqui, me dei conta de que eu tenho muitos crushes famosos. haha Para você que não sabe o que é amor platônico, vale à pena dar uma olhadinha no post que eu fiz no início do Blog, mas vou fazer um breve resumo para vocês.
Amor Platônico: todo aquele amor que você idealiza por alguém. Pode ser definido também como um amor impossível, difícil ou que não é correspondido. O amor platônico é entendido como um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve, é feito de fantasias e de idealização, onde o objeto do amor é o ser perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem defeitos. Atualmente, quem sente este amor por alguém, o chama de "crush".

Bem simples, não? Bom, agora que fiz uma breve explicação, vou deixar de enrolação e vou apresentar a vocês os meus amadinhos. Não vou colocar muitos, até porque exagerei um pouco no comecinho do post. haha Enfim, com certeza vocês devem conhecer todos os que selecionei para colocar aqui. Espero que não surja alguém dizendo que também tem um amor platônico por algum dos meus amadinhos, hein?! haha Brincadeira! (ou não!!)
David Beckham - na minha opinião, esse é um dos homens mais charmosos que existem. Sem mais. Haha

Douglas Booth - conheci o Douglas por causa de um evento que ele foi e, sinceramente, que rapaz LINDO.

Adam Levine - nada a declarar à respeito deste homem. A beleza e talento dele dizem tudo.

Chris Evans - meu lindo e amado Capitão América.  O Chris me fez começar a amar histórias de super heróis e desde então não deixo de acompanhar seus filmes e Os Vingadores.

Chris  Hemsworth - como falei, comecei a acompanhar histórias de super heróis e acabei conhecendo o Chris também. Este homem é maravilhoso, rs. E seus filmes também!!!

Jared Leto - o que dizer desta pessoinha? Quem não o conhece, por favor, procurem assistir algum de seus filmes. Ele é maravilhoso. E lindo!

Jensen Ackles - quem não conhece o Dean do seriado "Supernatural"? Ei conheci o Jen neste seriado e, olha... Ele é um ótimo ator. O seriado é muito bom, apesar de me dar um certo medo em alguns episódios. 

Justin Timberlake - belíssimo cantor e ator, rs. Esse olhar dele é incrivelmente lindo.

Justin Theroux - meu carinho por ele começou por causa da Jennifer Aniston, mas não tem como não amar esse homem. Ele é lindo e atua muito bem. Vocês já assistiram algum de seus filmes? Eu preciso confessar que assisti um e só soube que era ele um bom tempo depois. Haha isso tudo porque ele estava barbudo, rs.


Estes são os meus amadinhos. Todos lindos e muito talentosos, não é? Acabei não falando sobre o John porque já havia citado ele no primeiro post que fiz à respeito de amores platônicos. E também porque eu me empolgou falando dele e, sem dúvida, falaria demais!! HAHA Agora me contem, quais são seus famosos preferidos? Àqueles que vocês têm um carinho superior? Vou querer saber mesmo. Me contem tudo nos comentários!! É isso. Gostei bastante de fazer este post porque pude dar uma ohadinha no perfil de todos os meus amores. Coisa que não acontece com todos, com tanta frequência. Enfim, espero que tenham gostado. 

Beijos!!
Ah, me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

7 comentários

  1. Ai, a gente num pode ver um post desse numa sexta feira a noite, não, pira a cabeça! Hahahaha!
    Eu tô aqui pensando se bato o martelo de qual dos seus crushes acho mais bonito, mas não consigo decidir entre "os Chris" Evans e Hemsworth, vou ter que ficar com os dois, sorry (not sorry)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaha concordo muito que é super complicado decidir entre eles. Kkkk

      Excluir
  2. Esse post foi uma verdadeira sessão colírio!!! ahahah
    Eu sou bem suspeita mas dessa lista vou ter que eleger o Thor como meu favorito! Gente, esse homem dá vontade de colocar numa estante e admirar (claro que pode tirar de vez em quando para aproveitar, além de babar, né?! kkkk).
    Ótimas escolhas, foi ótimos ver essa lista nessa sexta a noite fria!!! kkk
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa de colocar numa estante e admirar foi ótima HAHAHA Mas, como disse, não daria para deixa-lo lá por muito tempo kkkk que bom que gostou da lista, Rê!! Kkk ❤

      Excluir
  3. Adorei a ideia do post xD hahaha e uau babei um pouquinho enquanto via o post HAHAHAHA <3
    Todos são lindos, realmente, meus preferidos são o Jensen Ackles e o Chris Hemsworth. Eu acho tão lindinho o ator Joseph Gordon-Levitt, aquele que faz o 500 dias sem ela ^^ Tenho um amor platônico por ele hahaha :33
    Beijinhos com amor,
    http://www.pequenomundodesarah.com/

    ResponderExcluir
  4. Post muito legal, adorei a sua lista de amores platônicos!
    Durante muito tempo eu já tive dois amores platônicos um era o Jon Bon Jovi e o outro o Johnny Depp! Mas o Justin Timberlake de vez em quando vira meu crush também! rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho váaaaarios amores platônicos e não são nenhum dos seus, kkkkk, que coisa né?
    Adorei o posto. São todos lindos.
    Minha lista é tão grande que eu nem vou falar aqui, talvez faça um posto assim também. rsrsrs
    beijos.
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe