BEDA #22 | Prêmio Dardos Bloggers - 2016

segunda-feira, agosto 22, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Dou início a esta postagem dizendo que estou mega feliz con todo o resultado que estou obtendo através do BEDA. Fico muito feliz quando entro no Blog e me deparo com um comentário de vocês dizendo que gostou da postagem, que se identificou com o texto. Vocês não imaginam a minha alegria quando alguém diz que leu exatamente o que estava precisando naquele momento. É gratificante, é recompensador, é animador e muito motivador saber a opinião de vocês, saber o que estão gostando de ler. Muitas vezes, da um trabalhão conseguir pensar em algo bacana para postar e agora com o BEDA tem dias que eu quase fico sem postar. Mas, como me comprometi comigo mesma, estou aqui, dia após dia, compartilhando postagens novas para vocês. Dizem que tudo o que a gente planta, a gente colhe. E acredito que o que venho dizer hoje, seja resultado do que venho plantando ao longo deste um ano de Blog. Do que estou falndo? Do Prêmio Dardos.
Vocêsnão imaginam a minha alegria quando soube que havia sido indicada ao prêmio. Como disse, é gratificante saber que as pessoas estão gostando do que encontram por aqui. Saber que no meio de tantos Blogs que existem nessa Blogosfera, que só faz crescer a cada dia, existem pessoas que realmente lêem o que escrevo. Pessoas que sabem que nada é tão simples quanto parece e que cada apoio, por menor que seja, é motivador. Por mais que as pessoas insistam em dizer que "Ser blogueira é fácil", eu insisto em dizer que não, não é. Temos que passar por vários bloqueios por falta de criatividade e não é do dia para a noite que tudo vai se tornar uma maravilha, como insistem em dizer. Enfim, tud isso para dizer que estou muito grata por ter sido lembrada por três lindas que me indicaram ao prêmio: a Juliana, a Nana e a Kimberly.

Para quem não conhece, o "Prêmio Dardos Bloggers" foi criado pelo Alberto Zambade, em 2008, e tem como objetivo parabenizar Blogs por sua dedicação e reconhecer seu  bom conteúdo. Este deve conter pensamentos e valores pessoais, culturais, éticos e literários. 
Agora o "Uma Doce Desconhecida" possui o selo do prêmio graças a indicação das fofas que citei àcima. (Confiram o Blog delas, pessoinhas!! Vale à pena conhecer um pouquinho do conteúdo que elas gostam de compartilhar!!) Muito obrigada, mais uma vez, meninas!! 
Vamos às Regras do Prêmio:
  1.  Indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o prêmio;
  2.  Incluir o selo do Prêmio Dardos no seu blog/post;
  3.  Mencionar o blog que te indicou, contendo link para o mesmo;
  4.  Avisar os blogs presenteados da indicação.
Todos os 15 Blogs que resolvi indicar, são os que conheci recente através do BEDA. Como omentei com vocês, têm muitos Blogs participando, e como pude conhecer muitos cantinhos bacanas e cheios de conteúdo bacana, não vi motivos para deixá-los fora desta lista de indicações.

1. Momentos de Lucidez (e nem tanto)
2.  Sweet Luly (expresso rosa)
3.  Sereiando
4. Voa Mariposa, voa!
5. Diário de um Universo Paralelo
6. Meu mundinho quase perfeito
7. Retipatia
8. Profano Feminino
9. Quero ser Alice
10. Isabela Alves
11. Paraíso da Leitura
12. Espatulando
13. A Bela, não a Fera
14. Lado Milla
15. Nathália Orige


Esses foram os meus indicados. Espero que se sintam tão felizes quanto eu me senti pela indicação ao prêmio. Mais uma vez muito obrigada pela indicação, meninas!! E é isso. 
Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

2 comentários

  1. Parabéns pela indicação e por seu trabalho! É realmente muito gratificante saber que está ajudando alguém...
    Tudo de melhor pra vc garota! :*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. nada mais que merecido^^
    os blogs que indicou são muito bons tbm!!

    beijos e tudo de bom =)

    http://www.nanalaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe