BEDA #19 | Atores que eu admiro

sexta-feira, agosto 19, 2016

Oi, oi pessoinhas!!!
Hoje, dia dezenove de Agosto, é comemorado o dia do Ator. Nao lembro de ja ter comentado com vocês, mas esta é uma profissão que admiro muito e já até pensei em seguir na área para trabalhar com a Flávia Alessandra. Sim, eu costumava dizer isso quando mais nova. Na verdade, eram tres atrizes brasileiras que me faziam sentir interesse pela arte da atuação: Flávia, Fernanda Montenegro e Christiane Torloni. Mas, enfim, acabei parando de falar sobre isso e hoje sigo apenas admirando vários atores, não somente brasileiros. E é exatamente sobre isso que venho falar hoje. Na verdade, vou apresentar à vocês alguns dos meis queridinhos do mundo da atuação. Vou colocar os que mais acompanho para não tornar o post tão extenso.
Jennifer Aniston. Difícil não citá-la quando o assunto é atores talentosos e pessoas que admiro. Já faz um certo tempo em que comecei a acompanhar a carreira da Jen (super íntima) e desde então é puro amor e carinho que sinto por ela. Além de muito linda e extremamente talentosa, ela arrasa em tudo o que faz. O primeiro trabalho que conheci foi no filme "Esposa de Mentirinha". Diferente de muitas pessoas que a conheceram por causa da série Friends, eu conheci o seriado através dela. Confesso amar muito Friends e digo também que é uma verdadeira terapia emocional assisti-la. Isso porque toda vez que resolvo assistir algum episódio, quase morro de tanto rir, rs. Cura qualquer "Bad".

Owen Wilson. Lindo, engraçado e talentoso. Ele é incrível. Conheci seu trabalho há poucos anos quando assisti "Marley & Eu" pela primeira e desde então ele se tornou um dos meus atores favoritos. Vocês sabiam que ele também é roteirista e já até foi indicado ao Óscar por um de seus trabalhos? Pois é. Como falei, ele é muito talentoso.

Fernanda Montenegro. É indiscutível o fato dessa mulher ser uma grande inspiração e admiração de praticamente todas as pessoas que gostam da arte da atuação. Ela é sinônimo de talento em todas as àreas, sejam ela cinematográficas ou televisionárias. Um de seus papéis que mais gosto é o que ela interpreta em "Doce de Mãe". O filme é um amor e eu fico emocionada toda vez que assisto. Motivo? Não onsigo explicar. Já na Televisão, um dos papéis que mais me recordo é o de "Belissíma" em que ela interpretou a Beatriz Falcão e no final ficou com o Cauã Reymond. Lembram?

Tarcísio Meira e Glória Menezes. Não consigo falar de um, sem citar o outro. Ele, um dos maiores e melhores atores de todos os tempos. Ela, uma excelente atriz, mulher e pessoa. Tenho um carinho enorme por este casal. Eles são sinônimo de amor verdadeiro para mim. Se conheceram há tanto tempo e continuam juntos e servindo de referência não somente na atuação. Vocês saiam que eles atuaram no primeiro "folhetim" da televisão?

Meryl Streep. Se eu tivesse que citar um nome no qual gostaria muito de me espelhar quando crescesse, com certeza, citaria o nome dessa mulher. A minha admiração por ela vai além das telonas. Essa mulher é incrivelmente sensacional. Não consigo imaginar nenhuma outra pessoa, que esteja a altura, para atuar em qualquer um dos seus personagens já criados. Um dos primeiros trabalhos dela que pude conhecer foi no filme "O diabo veste Prada" e, sinceramente, posso afirmar com total certeza, é o meu filme favorito de todos os tempos.

Poderia citar muitos outros: Emily Vancamp, Julie Andrews, Jhonny Deep, Reese Witherspoon, Angelina Jolie, Toni Ramos, Glória Pires. Mas, são tantos atores que eu nem conseguiria escrever tudo o que penso sobre eles de forma simples para não deixar o post ainda maior, rs. Deixo apenas os citados à cima como apenas uma homenagem à todos os incríveis atores que existem e estão espalhados por este mundão. Agora, me digam, quais atores vocês gostam? Imagino que já conheciam os que citei, algum deles é seu favorito também? Me contem aqui nos comentários. Vou amar saber!! E é isso. Espero que vocês tenham gostado do post. Me contem o que acharam, tá bom?


Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

3 comentários

  1. Olá ! :)

    Adorei sua lista... Além desse que vc citou eu gosto muito da Amanda Seyfried, Reese Whiterspoon, Adam Sandler, Katherine Heigl... Entre outros!!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. eu não curto muito a jennifer como atriz(não a conheco pra saber como pessoa haha), acho ela sempre igual em qualquer papel que vejo. o tarcisio e a gloria acho otimos, só não engulo o "tarcisinho", pra mim ele só tem sucesso como ator pelas pais que tem, não vejo nada nele!!!
    sou bem do contra ahahahah
    Andressa, eu recebi um premio e te indiquei nele no meu blog, eu queria fazer surpresa, mas é melhor deixar o link aqui. to participando do beda tbm e nao quero que tu fique procurando o post!
    https://nanalaraujo.blogspot.com.br/2016/08/premio-dardos-bloggers-muito-amor.html

    beijos e espero que goste!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito expert em Televisão/Cinema, mas pelo pouco que conheço todo os atores que você mencionou ao meu ver são muito bons. Lembro quando criança assistindo a Flávia em Alma Gêmea e eu era fã da personagem dela haha. O Tarcísio e a Glória foram um exemplo de belo casual além de tudo <3. Não sabia da curiosidade :)
    Ah, te indiquei no meu Prêmio Dardos
    Beijo

    Juhlihipy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe