BEDA #11 | TOP 5: Blogs para ter nos favoritos

quinta-feira, agosto 11, 2016

Oi, oi pessoinhas!!
Acredito que para tudo o que nos propomos a fazer, primeiramente, temos uma inspiração na qual queremos nos espelhar. No mundo da Blogosfera não é diferente. Sempre temos àquela blogueira que serve de motivação para continuarmos a escrever e a atualizar o nosso cantinho. Comentei com vocês que a Bruna Vieira e a Bianca são grandes responsáveis por me manter focada e motivada a continuar com o Blog. Mas, fora as blogueira famosas, sempre tem àquele Bloguinho que te faz ficar ansiosa por uma nova postagem e te inspira a cada texto postado. Bom, pelo menos, comigo é assim que funciona. E, pensando nesta inspiração toda que, involuntariamente, algumas blogueiras exercem muito bem, resolvi compartilhar com vocês alguns dos meus 5 Blogs favoritos. Não são blogs mundialmente conhecidos, ainda, porém são dignos de todo o reconhecimento e admiração.

1. Caligrafando-te

Da lista, esse foi exatamente o primeiro que eu comecei a acompanhar. E desde então, se tornou o meu favorito. A autora e dona do Blog, é a Kelly. Pensem numa pessoa que nasceu com um dom incrível. Bom, essa é a autora dos textos do Caligra. A cada nova postagem eu fico mais admirada com o talento que ela tem de descrever o que outras pessoas estão sentindo. Sabe quando você lê exatamente o que gostaria de falar ou de ouvir de alguém? Bom, nesse Blog lindo, você vai encontrar o que precisa.

2. Letras na Gaveta
Já este Blog, conheci através de um grupo de interação do facebook. A dona é a Mariana que, além de escrever muito bem, é a cara da Miranda Cosgrove. Não sei se vocês também irão achar, mas eu achei muito parecida, rs. Enfim, a Mari fala de um tudo no cantinho dela e também tem um canal no Youtube que vale à pena conferir os vídeos que ela já postou.

3. Te conto Poesia
Confesso que esse Blog me ganhou, logo de cara, só por causa do nome. Nunca fui a mais poética da turma, mas sempre me despertou interesse e, apesar do Blog não ser apenas sobre poesia, ele tem uma essência nos textos muito boa. A dona dele é a Camila, mas ela tem uma colaboradora que escreve muito bem também, a Mariana. Além de textos incríveis, elas também compartilham várias resenhas bacanas por lá.

4. Entre Cartas e Amores
Assim como os outros Blogs que acompanho e listei neste post, o "Entre Cartas e Amores" é outro Bloguinho todo cheio de amor (como o próprio nome diz, rs.), recheado de textos lindos e inspiradores. É tanto talento espalhado por cada postagem que fica difícil dizer qual é a minha preferida. A dona do Blog é a Karoline e por lá vocês encontrarão muita docura e sensibilidade espalhados por todos os textos.

5. Juhlihipy

Esse foi um dos mais recentes (porém nem tanto) que eu conheci através de um grupo de interação do face. Ele é todo único e a coisa mais linda. Além de postagens para auxiliar que está no mundo da Blogosfera, a Juliana (dona desse cantinho) posta textinhos lindos, também, e todos cheios de muito carinho por quem os escreveu. Ah, e vale lembrar que, além de escrever bem, a Ju tem um talento para lá de fantástico. Vocês lembram que eu falei que aguém havia me ajudado com o novo Layout do Blog? Pois bem, foi ela quem me deu essa ajuda. 

Enfim, são tantos Blogs que acompanho ultimamente que eu poderia continuar esta lista por mais algumas páginas e ainda assim não seria o suficiente. Existem muitos Bloguinhos lindos e com vários tipos de assuntos que fica difícil escolher algum como favorito, rs. Mas, essa foi apenas a primeira postagem falando sobre os meus favoritos. Tenham certeza de que, futuramente, voltarei para listar mais alguns. Agora me digam, já conheciam algum dos blogs citados? Se não, qual lhe chamou mais atenção? Deixo claro que, super indico cada um deles e tenho certeza de que não irão se arrepender de começar a acompanhá-los, caso já não o façam. E é isso. Eu espero que vocês tenham gostado de saber quais blogs estou acompanhando. Quero saber de vocês também se têm algum Blog para me indicar. Apesar de estar acompanhando vários, nunca é demais conhecer novos. Me indiquem aqui nos comentários.

Beijos e não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap e no "My Story" do Insta!!):
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

10 comentários

  1. Você está arrasando no BEDA, parabéns! Adorei a indicação de outros blogs, conheço o da Juliana e também adoro <3

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tipo de listinha indicando os blogs favoritos da pessoa porque eu amo blogs no geral, mas nunca sei o que é melhor: ver os que já gosto sendo indicados ou descobrir gente nova!
    Sua lista tinha dos dois, então nem preciso dizer que achei maravilhosa, hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Dos 5 blogs que você citou eu já conhecia 3 e já estou indo visitar os outros dois que são novidades. Adoro postagens assim que nos são oportunidade de conhecer coisas novas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  4. Eu não conheço o 2 e o 3, mas achei tão linda a header e o que você falou sobre eles que vou dar uma passada pra conhecer. Os outros três são puro amor, conheço e gosto muuuuito deles, visito sempre que posso <3

    ResponderExcluir
  5. Conheço 3 dos 5, e concordo, são demais! Vou visitar os demais. Acho incrível reconhecer quem te inspira, dá aquele quentinho no coração de voce estar fazendo algo legal e tbm é super legal pra qm recebe esse carinho. E também indica blogs legais pra gente <3

    ResponderExcluir
  6. Letras na Gaveta é ótimo mesmo...

    Beijos
    Fran
    www.acheierabisquei.com.br

    ResponderExcluir
  7. E olha o Caligra aí no meio ♥ Mas é muito amô, viu? Obrigada pelas palavras, moça. Pelo carinho, por tudinho rs. Conheço todos os blogs e todos são incríveis, com blogueiras maravilhosas que se superam todo dia um pouco mais. Enfim, adorei.

    ResponderExcluir
  8. o unico que não conhecia é o te conto poesia.
    os outros sao muito bons mesmo, otima escolha ;]
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Também não conhecia o terceiro blog... Que pena que na correria do BEDA só pude olhar essa postagem linda agora! Tão bom encontrar tanto carinhos em blogs que a gente acompanha. Os grupos no Facebook foram maravilhosos para permitir que toda essa união e visibilidade acontece. Sempre é bom compartilhar com carinho e falar sobre os blogs que amamos.
    Muita obrigada pela menção e por tudo!
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe