Playlist: minhas preferidas do momento

segunda-feira, julho 24, 2017

Oi, oi pessoinhas!!



Músicas sempre fazem parte de algum momento do nosso dia. Algumas marcam momentos e eternizam histórias. Outras, simplesmente, gostamos da batida ou do cantor. Porém, de um jeito ou de outro, em algum momento dia, vamos escutá-las. Seja para nos animar, seja para refletir sobre a vida, seja para lembrar de alguém, ou apenas para ter uma companhia na hora bad, a música sempre se faz presente.
Eu, por exemplo, criei uma Playlist no Spotify com músicas que eu amo cantarolar e que me dão ânimo para começar bem o dia. Claro que, a maioria são músicas da Katy Perry. Vou assumir, rs. Mas, o bacana está nisto: reunir músicas que te fazem bem e que você vai se sentir mais leve ao ouvi-las. Todas as manhãs, pego meu fone, conecto no celular e coloco essa minha Playlist no modo aleatório. Pronto. Vou para o trabalho sem pensar em problemas, sem lembrar que tenho coisas de adulto para resolver. Simplesmente, vou trabalhar ao som das minhas canções favoritas. E, pensando nessa minha Playlist, resolvi reunir as que mais estão me acompanhando no momento. Algumas são novas, outras nem tanto, mas são músicas que eu não me canso de ouvir. Espero que vocês gostem, tanto quanto eu.

Selecionei 16 das músicas que realmente estão tocando demais no meu fone de ouvidos. Acabei fazendo como antigamente e coloquei uma Play criada no Youtube. Mas, vou deixar o link da minha Playlist do Spotify também para vocês ouvirem. Sobre a seleção  dei uma variada e consegui não colocar o álbum completo da Katy para vocês não acharem que só estou escutando o álbum novo. Mas, coloquei as que mais amo e que me fazem cantarolar dentro do ônibus (sim, isso acontece!). Coloquei Demi Lovato, Selena Gomes, Little Mix, Beyoncé, dentre outros que, com certeza, vocês já escutaram por ai.


Essas são apenas algumas das músicas que mais estão me acompanhando. Músicas que tenho um apego enorme e não consigo ficar um dia sequer sem ouvir. Agora, me contem: quais músicas estão escutando no momento? Me indiquem músicas que vocês gostem aqui nos comentários que, sem dúvida, vou ouvir. Enfim, espero que gostem mesmo das selecionadas. E é isso. Beijos!

Vamos interagir nas Redes Sociais também? Vou amar conhecer vocês!

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe