Para assistir na Netflix

sábado, julho 15, 2017

Oi, oi pessoinhas!!!
Para assistir na Netflix

Que eu sou apaixonada por cinema, acho que, a população brasileira já sabe, rs. Mas, tenho me encantado cada vez mais. E, desde quando me rendi ao universo da Netflix, tenho assistido a muitos filmes que eu nunca tinha visto antes. Seja drama, ação, comédia ou romance, basta uma indicação e lá estou eu procurando o título. À procura de um filme, acabo encontrando outros e sempre me rendo. Como assisti bastante nesses últimos dias, listei alguns para compartilhar aqui com vocês. Para você que, assim como eu, não vai sair neste sábado, e não tem nada para fazer, preparar uma pipoquinha e assistir filmes é a melhor opção, rs. Então, vamos à lista!

FILMES PARA ASSISTIR NA NETFLIX

1. Lila & Eve - Unidas pela Vingança
"O filho de Lila (Viola Davis) foi assassinado em um tiroteio. Quando ela começa a frequentar um grupo de apoio, conhece Eve (Jennifer Lopez), que também perdeu a filha. Como Lila segue insatisfeita com os resultados dos trabalhos da polícia, Eve a aconselha a procurar justiça com as próprias mãos. As duas embarcam em uma jornada de vingança, que acabará por afetar a recuperação das duas."

2. Pronta para Amar

"Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave."

3. Uma prova de Amor

"Sara (Cameron Diaz) e Brian Fitzgerald (Jason Patric) são informados que Kate (Sofia Vassilieva), sua filha, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais que tentem um procedimento médico ortodoxo, gerando um filho de proveta que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna (Abigail Breslin), que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Anos depois, os médicos decidem fazer um transplante de medula de Anna para Kate. Ao atingir 11 anos, Anna precisa doar um rim para a irmã. Cansada dos procedimentos médicos aos quais é submetida, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica, de forma a que tenha direito a decidir o que fazer com seu corpo. Para defendê-la ela contrata Campbell Alexander (Alec Baldwin), um advogado que cuidará de seus interesses."

4. Plano B

"Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação."

5. Encontro Explosivo

"Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo."

6. Um amor a cada esquina

"Isabella Patterson (Imogen Poots) mora com os pais e trabalha, às escondidas, como garota de programa. Ao ser contratada para acompanhar o diretor teatral Arnold Albertson (Owen Wilson), ela é surpreendida com a proposta feita por ele, de que lhe daria US$ 30 mil caso ela deixasse a prostitução. Isabella aceita a proposta e passa a se dedicar ao seu grande sonho: ser atriz. Ao ser avisada de uma audição para o papel principal de uma nova peça, ela corre para o local onde os testes estão acontecendo. Lá ela não apenas reencontra Arnold como descobre sua verdadeira identidade, bem como precisa lidar com a esposa dele, Delta Simmons (Kathryn Hahn), que é atriz da peça teatral. De quebra, Isabelle e Arnold ainda precisam lidar com Seth Gilbert (Rhys Ifans), também ator, que está interessado em Delta e sabe do caso extraconjugal do diretor."

7. Salt

"Evelyn Salt (Angelina Jolie) jurou servir e honrar seu país. Agora trabalhando como agente da CIA, ela é colocada à prova ao ser acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa infiltrada. Decidida a provar sua inocência, ela foge e passa a usar suas habilidades para proteger não apenas sua vida, mas também a de seu marido."

8. Rápida Vingança
"Depois de cumprir 10 anos de prisão, Driver (Dwayne Johnson) só tem um objetivo: vingar a morte de seu irmão, assassinado em um assalto mal planejado. Mas tem gente disposta a atrapalhar seus planos. Um deles é um policial veterano (Billy Bob Thornton) prestes a se aposentar. O outro, é um matador de aluguel (Oliver Jackson-Cohen), viciado em adrenalina e bastante egocêntrico. Agora, é uma questão de tempo para saber que sai vivo desse jogo de caça e o caçador."

Confesso que a minha maior paixão é assistir filmes de comédia e romance, mas há algum tempo tenho encontrado filmes de ação muito bons e que têm me despertado um interesse muito grande. Podem tirar a prova com esta lista que fiz. Mas, concordem que ficou bem eclética a minha lista. Ah, e não posso deixar de dizer que posso ficar interessada por filmes de ação, mas ainda não consigo assistir filmes de suspense e terror. Eu sei que a história não é real, mas não consigo. 

De filmes citados, o primeiro e o segundo foram os que mais me surpreenderam no final de maneiras diferentes. Sem spoiler, digo que no 1º você precisa prestar muita atenção nas sessões que ocorrem. Já o 2º tinha tudo para ser aquele filme no qual o final já é previsto, mas acaba não sendo (Pelo menos para mim); O terceiro e quarto filme é aquela história que você se apaixona pelos personagens, você chora por causa da doença de uma e no outro torce pelo casal; O quinto é aquela ação com romance que você espera que algo dê errado por causa de uma personagem; Já o sexto é aquela comédia estilo besteirol. Eu assisti por causa da Jennifer Aniston, mas no final até que gostei; Já os dois últimos são pura ação. Com certeza já viram ou leram algo sobre Salt com a maravilhosa da Angelina; Sobre o último já adianto que é tão bom quanto. Assisti por indicação e fiquei vidrada do começo ao fim. 

Enfim, a lista foi pequena porque optei por listar os que eu não tinha assistido antes. Claro que, alguns eu já voltei a assistir e sei até as falas. Mas, foram todos filmes assistidos na Netflix. Então, se você se interessou por algum, pode procurar porque tem lá. Agora, me contem aqui o que acharam da lista. Já assistiram algum dos listados? Aproveitem para me indicar filmes também. Não precisa estar na Netflix. A gente sempre encontra na internet, rs. E é isso. Espero que tenham gostado.

Vamos interagir nas Redes Sociais também? Vou amar conhecer vocês!

Leia Também

1 comentários

  1. Desses que você citou, só conheço e assisti Uma prova de Amor. Mas não gosto muito, porque eu choro muito com esses filmes. Sou muito emotiva. Como não tenho Netflix, vou ter que ver se tem esses filmes em algum site.
    Beijos!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe