TAG: Conhecendo a Blogueira

quarta-feira, abril 27, 2016

Oi oi,  pessoinhas!!
Começo o post dizendo que eu acabei esquecendo de comentar com vocês, mas cansei do "oi, gente!". Falei tanto isso e usei tanto aqui no Blog que acabei enjoando e vou mudar. Por isso, acostumem-se a serem chamados de pessoinhas. Há uns três anos eu usava essa palavrinha e acredito que seja uma forma até bonitinha de chamar alguém. Haha Enfim, vou voltar a usar até para parar de falar e escrever "oi, gente" o tempo todo (literalmente!). Bom, agora vamos ao assunto do post de hoje. Como já estão acostumados, quarta-feira é dia de compartilhar com vocês minhas respostas para Tags. Já faz um tempinho que não as respondo, mas hoje trouxe uma para vocês que tem o intuito de fazer com que me conheçam ainda mais. Como todas as Tags, sempre acho muito bacana poder falar um pouquinho de mim de uma forma mais interativas. Sem mais enrolação, vamos à Tag de hoje. Ela é curtinha e consiste em apenas onze perguntinhas.

1. O que precisa para um dia ser perfeito para você?
Não existe algo que de alguma maneira tornaria meu dia perfeito. Não que eu me lembre. Mas, talvez, passar o dia com pessoas que eu amo, família e amigos, torne o dia muito bom. Passar uma tarde com minhas primas e tias na casa da minha avó, rindo e comendo muita pipoca pode ser um exemplo de dia perfeito pra mim.

2. Algo que todo mundo gosta menos você?
Não sei se todo mundo gosta, mas muitas pessoas que conheço amam pastel de queijo. Eu, simplesmente, não vejo graça nesse pastel. Não como de jeito nenhum. Já experimentei, claro. Mas, é algo que eu não consigo gostar.

3. Último filme que te fez chorar?
O último foi "Pronta para Amar". É uma comédia romântica, com a Kate Hudson no papel principal, que conta a história de uma mulher super auto-astral que descobre que tem câncer num estado terminal. Num determinado momento ela se encontra com Deus (que na cabeça dela tem a aparência da Whoopi Goldberg haha) e lhe é concedido três desejos, que ao longo do filme são realizados. Confesso que quando comecei a assistir o filme não imaginei que terminaria em lágrimas. Afinal, é uma comédia e a parte romântica da história nem é tão melosa como normalmente filmes nesse gênero são. Mas, a história do filme é muito bonita e a Kate é uma atriz incrível. Enfim, chorei.

4. Algo que você costuma dizer sempre?
Cara
Oxi
Uai
Vish
Nossa
Meu
Eita
Tipo

Falo essas coisas constantemente. Principalmente "cara". Falo muito.

5. Por que você gosta de escrever?
Sempre achei que me expresso muito melhor escrevendo. Consigo dizer em palavras o que 'falando' não sou capaz. Sem falar que escrever é algo fascinante. Poder colocar numa folha tudo o que está na nossa cabeça é muito bacana.

6. Artistas e bandas que você mais tem no seu celular?
Katy Perry
Adele
Rihanna
Beyoncé
Demi Lovato
John Mayer
Ariana Grande
Selena Gomez
Justin Bieber
Maria Gadú
Tiago Iorc
Fifty Harmony

Já comentei que gosto muito do estilo Pop internacional. Então, não é muita novidade que escuto muito as músicas destes cantores. hehe

7. Se você resolvesse escrever um livro, qual gênero seria?
Já fiz até um post sobre isso aqui no Blog. Acredito que se fosse escrever um livro ele seria um romance. Pensei também em crônicas, mas creio que romance seria a minha escolha.

8. Algo estranho sobre você?
Outra coisa que já comentei aqui no Blog. haha Tenho várias manias estranhas. Mas, algo que não citei é que eu tenho pavor de porta de guarda-roupa aberta. Na verdade, isso vale para todo tipo de porta ou gaveta que esteja aberta. Fico muito aflita. As vezes fico com raiva porque as pessoas sabem disso, mas insiste em fazer. Minha mãe mesmo. Ela sabe e, sempre que abre a porta do meu guarda-roupa, deixa aberta.

9. Como você entrou no mundo da leitura?
Sempre gostei muito de ler. Muito mesmo. Sempre gostei de estar numa biblioteca e ficar procurando por livros que me chamassem a atenção de alguma forma. Mas, foi depois que ganhei meu primeiro livro do Nick que comecei a ler bem mais. Foi depois disso que comecei a querer comprar outros livros e conhecer novas histórias do mesmo gênero.  

10. Você tem algum animal de estimação? Se não, gostaria de ter?
Não tenho. Nunca tive, na verdade. Mas, gostaria muito de ter um cachorrinho, um papagaio, uma calopsita. Gosto bastante de animais. De cachorro principalmente.

11. Você assiste séries? Quais?
Atualmente, estou muito relaxada quanto a assistir séries. Tenho vários episódios para atualizar de séries como Lista Negra, mas estou deixando para depois. Porém, sempre que posso, assisto algum episódio de Friends (me fazem muito bem!!) e revejo algum episódio de Revenge. Sinto muita falta de todos os personagens e da minha ansiedade para saber o que estava por vir. Pena que acabou.

E essa foi a Tag de hoje. Realmente, fazia muito tempo que eu não respondia perguntinhas por aqui. Confesso que gosto muito. O que vocês acharam das respostas? Temos algo em comum? Me contem tudo nos comentários!! É sempre bom encontrar pessoas que tenham algo parecido comigo. Bom, espero que tenham gostado. Caso queiram me indicar Tags fiquem à vontade, tá bom? E caso queiram responder a essa Tag, respondam e deixem o link para que eu possa conferir. É isso.
Beijos!!
Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

6 comentários

  1. Recomendo assistir Breaking Bad e Lost. Só as duas que assisti na vida e quando penso em assistir outra, recomeço uma delas hehe. Sua mãe é sacana. Ela deveria abrir todas as coisas da casa qualquer dia desses só pra ver você pirando. Também recomendo uma variação no estilo musical: Dream Theater.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que me lembro já cheguei a assistir algum episódio de Breaking Bad, mas já faz muito tempo haha quando eu conseguir me arrisco nessas séries. Sobre a minha mãe, ela diz esquecer quando deixa algo aberto haha e eu até escuto músicas em outros estilos, mas a frequência é menor. Vou procurar essa sua indicação!!! ❣️

      Excluir
  2. Adoreii saber mais sobre você! beijos
    https://carlacamilesite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Friends <3 Muito amor! Tenho bastante pontos em comum com você, adoro ler essas tags nos blogs, me sinto mais próxima como leitora da blogueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito Friends, uma das melhores séries com certeza!! Também gosto muito de ler essas TAGs. E o mais legal delas é exatamente isso, aproximar ainda mais a blogueira e as leitoras. *-*

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe