Playlist: Para curtir uma Bad

domingo, abril 03, 2016

Oi gente!!
Não é de hoje que venho comentando com vocês sobre o meu carinho pela música. Diariamente, ela faz parte da nossa vida. Sem falar que, além de excelentes trilhas sonoras, elas muitas vezes resumem muito o que estamos sentindo ou passando. O que é incrível. Afinal, como é possível uma música falar o que está na sua cabeça? Como é possível que um cantor, compositor, tenha tanta sensibilidade para compôr uma canção que descreva algo que, em palavras, temos dificuldades de descrever? Mas, eles conseguem. E de uma forma única, muitas músicas acabam se tornando nossas favoritas, justamente, por conta disso.
Ultimamente, tenho escutado menos músicas do que de costume por conta da ausência do meu celular. Mas, é impossível passar por uma bad e não se jogar de cabeça numa Playlist bem deprê. E foi o que fiz e, para falar a verdade, sempre faço. Confesso que, muitas vezes, me sinto até confortada pela música. Mesmo que ela me traga rios de lágrimas. Como sei que não sou a única a passar por momentos como este, resolvi montar uma Playlist totalmente melancólica com músicas que, talvez, te deixarão um pouco mais na bad (haha), mas que, com certeza, serão uma ótima companhia. Espero que possam curtir cada musiquinha da mesma forma que eu.
MÚSICAS
The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez
Nightingale - Demi Lovato
All of Me - John Legend
Give Me Love - Ed Sheeran
The Climb - Miley Cyrus
Stay - Rihanna
The One That Got Away - Katy Perry
Someone Like You - Adele
Thinking Of You - Katy Perry
Stay With Me - Sam Smith
All I Ask - Adele
You & I - One Direction
Stone Cold - Demi Lovato
When We Were Young - Adele
Not Like the Movies - Katy Perry

A Playlist foi formada justamente por músicas bem tristonhas que, de um jeito ou de outro, me fazem colocar para fora toda lágrima, todo choro acumulado. São músicas um pouco antigas. Nem tanto. Mas, que não deixam de ser ótimas. Todas as escolhidas são músicas que eu escuto. Claro que, não somente quando estou na bad. Afinal, são músicas boas mesmo. Espero que vocês gostem das escolhas. E, caso alguma delas já faça parte da sua Play, me conte nos comentários, tá bom? Me contem, também, quais são as músicas que mais acompanham vocês naqueles momentos tristes. Momentos estes em que só a música nos entende. Vou querer saber mesmo, viu?!

Bom, é isso. Não deixem de me contar o que acharam!!
Beijos!!
Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe