Lançamentos do mês de Abril

terça-feira, abril 05, 2016

Oi, gente!!
Já se passaram alguns dias desde o início do mês, mas eu não poderia deixar de falar sobre os lançamentos cinematográficos de Abril. Como venho falando desde Janeiro, este ano teremos (e já tivemos) tantos filmes maravilhosos em cartaz que fica difícil saber qual é o mais aguardado ou qual será o próximo da nossa lista para correr e assistir. Eu, por exemplo, estava aguardando muito pela chegada deste mês, já que serão lançados dois dos filmes que eu mais quero assistir. Enfim, como comecei o post, preciso compartilhar com vocês alguns dos lançamentos que estão por vir. São filmes de diferentes gêneros e que, com certeza, irá agradar a muitos gostos. Vou querer saber se estão tão ansiosos quanto eu, hein? hehe

De Onde Eu Te Vejo

Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Com todas essas mudanças, eles precisam aprender a viver essa nova realidade e reinventar o amor.
Lançamento: 07/04

Deus Não Está Morto 2

Brooke (Hayley Orrantia), uma jovem estudante do ensino médio, entra em conflito com uma professora (Melissa Joan Hart) que tem o hábito de fazer citações bíblicas em suas aulas, debatendo sobre religião. O desentendimento ganha uma grande proporção e os pais da menina acabam decidindo processar a mestra e a instituição.
Lançamento: 07/04

Invasão a Londres

Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Lançamento: 07/04

Mogli - O Menino Lobo

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
Lançamento: 14/04

Amor Por Direito

A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.
Lançamento: 21/04

Em Nome da Lei

Vitor (Mateus Solano) é um jovem juiz federal recém-chegado na cidade de Fronteira, disposto a desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas na região. Para prender Gomez (Chico Diaz), ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira), por quem se apaixona, e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão).
Lançamento: 21/04

O Caçador e a Rainha do Gelo

A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.
Lançamento: 21/04

Capitão América: Guerra Civil

Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.
Lançamento: 28/04

O Maior Amor do Mundo

Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.
Lançamento: 28/04

Esses são alguns dos filmes que vocês poderão encontrar no Cinema este mês. Os dois que citei antes são os últimos da lista. Apesar de não ter gostado muito da tradução que deram para o título do filme "Mother's Day" eu estou muito ansiosa para ver Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts atuando juntas. Quero muito assisti-lo. E tenho certeza de que estão no aguardo por algum deles também. Como falei antes, quero muito saber quais vocês mais querem assistir. Me contem, por quais lançamentos estão mais ansiosos?? Quero saber mesmo!!!
Enfim, espero que tenham gostado do post.

Beijos!!
Ah, e não esqueçam de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

1 comentários

  1. JULIANNE MOORE PEGANDO A ELLEN PAGE?!?!
    O_O
    Quero assistir a vários da lista! <3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe