Ah, eu só queria falar

sexta-feira, abril 08, 2016

É triste quando queremos falar com alguém e não podemos ou não sabemos o que fazer. Eu sei que parece que estou dificultando e que se eu quero mesmo, nada deveria me impedir. Mas, é difícil quando você realmente não tem o que fazer. Ligar seria impossível, afinal, você não me atenderia. Mandar uma mensagem seria a maneira mais fácil, mas não posso porque me bloqueou nas redes sociais e não responderia a uma mensagem normal enviada pelo celular. É complicado.

Eu sei que a gente é quem sempre complica tudo e que você, hoje, não fala comigo porque te desapontei. Sei também que tudo poderia ser diferente. Mas, não sei como chegar até você. Não posso ir, simplesmente, até a sua casa. Afinal, você mora à, pelo menos, uns três Estados de distância. Mas, mesmo assim, eu gostaria de falar com você. Gostaria de te olhar da mesma forma que estou olhando para a mesma Lua que sempre nos uniu.

Você hoje não deve nem pensar em mim. Não se importa mais se estou bem, se estou triste ou se preciso de um ombro amigo. Como você sempre enfatizou nas últimas vezes em que nos falamos, eu troquei o certo pelo duvidoso e agora estou sozinha. Mas, sinto sua falta. Sinto falta da companhia que você me fazia. Falta das horas ao telefone falando coisas que só a gente entendia. Sinto falta das palavras de conforto. Dos abraços. E, até mesmo, das suas crises de nervoso que, quase sempre, eram descontadas em mim. Ah, eu sinto falta.

Mas, sentir falta sem poder fazer nada, sem poder ir atrás, não resolve nada. Não adianta. Assim como as desculpas não adiantaram. Você acabou fazendo o que mais criticou em mim e me julgou. Mas, não te culpo e não te julgo. Você teve suas razões para ir embora e viver sua felicidade. Você deve ter cansado.

Não tem problema. Eu só queria falar com você hoje. Te desejar apenas coisas boas. Desejar muitas felicidades. E, acima de tudo, desejar que você encontre nas pessoas que escolheu estar ao seu lado agora, sempre, tudo o que precisa. Que tenha muito amor e receba muito carinho. Te desejar muitos dias de vida, para que possa ir atrás dos seus sonhos e realizá-los. Enfim, só queria te desejar isso mesmo. Que você seja muito feliz. Não só hoje. Mas, todos os dias. Que nunca esqueça de que você é uma pessoa incrível e que eu guardo com muito carinho dentro de mim.

Ah, e claro, só queria te desejar feliz aniversário.

Leia Também

30 comentários

  1. A gente comete alguns deslizes ao longo da vida e aí vem o arrependimento. A indiferença consegue ser um dos sentimentos mais cruéis que conheço.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A indiferença é, com certeza, um dos sentimentos mais cruéis. Além de desesperador.
      :/
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Poxa que texto legal ... Me identifiquei muito .. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado. E mais ainda em saber que até se identificou. Ainda fico um pouco receosa quanto a postar textinhos, mas são comentários como o seu que me dão uma coragem a mais. Obrigada, viu?! Beijos *-*

      Excluir
  3. A vida é assim, encontros e desencontros. Mas, deseje isso, no coração, em pensamento, em sentimento e siga em frente. Com certeza você receberá tudo que deseja a ele, da forma mais linda que houver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso. Desejar sempre de coração. Independente da tristeza toda que sempre causa ❤️

      Excluir
  4. É triste, mas lindo este texto. Já passei por isso e sei que dói. Só o tempo cura as feridas.
    E desejar o bem é o melhor a ser feito. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói, mas como você disse, o tempo cura tudo. ❤️ e obrigada, também achei o texto meio triste, rs.
      Beijos!!

      Excluir
  5. Pior situação das duas formas, quando vc desaponta e quando é desapontada, já passei por isso com a minha melhor amiga, mas graças a deus, se resolveu por uma quebra de orgulho <3 coloca a rara no mundo mesmo e fala!

    Peixinhos, Gabbe.
    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O orgulho é, na maioria das vezes, a pior coisa nessas situações. Complica tudo!! Mas que bom que você é sua amiga se resolveram!! ❤️
      Beijos *-*

      Excluir
  6. Que texto lindo!! Triste em certo ponto, porém lindo!
    Você escreve muito bem!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A vida é assim, sempre vai ter os nosso baixos e altos com o tempo a gente aprende.

    ResponderExcluir
  8. Vida que se segue por mais que queiramos em alguma fase de nossa vida seremos magoados ou vamos magoar alguém. Algumas pessoas superamo, outras não mas é sempre um aprendizado novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas coisas não têm como serem prevenidas, como isso que você citou. Infelizmente algumas pessoas demoram para sair da nossa cabeça o que piora tudo.. Mas, com certeza, tudo é aprendizado!!
      Beijão *-*

      Excluir
  9. É um texto triste, mas lindo! Quando escrevemos com o coração alguém sempre se identifica, né? Eu me identifiquei em algumas partes... Decepcionar alguém é tão doloroso, mas a indiferença é torturante! Beijos.

    Blog Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A indiferença é desesperadora. Triste e dói. Apesar da história do texto ser triste, fico feliz que tenha gostado.❤️ Realmente, escrevi com o coração.
      Beijos!!

      Excluir
  10. Já não é novidade para mim que você escreve super bem, então nem preciso falar sobre haha
    Agora, esse texto está triste, porém belo! Entretanto, isso são coisas da vida. Decepcionar, ser decepcionado... isso acontece muito, mas a indiferença corrói ambas as partes, pode ter certeza.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são coisas da vida. Infelizmente elas têm que acontecer, uma hora ou outra. E sem dúvida machuca todos os envolvidos. Enfim, fico feliz que tenha gostado!! E muito obrigada pelo elogio. ❤️ beijos

      Excluir
  11. Nossa, super me descreveu! Infelizmente precisamos de alguns momentos assim pra dar uma acordada e perceber o que aconteceu... Adoro seu blog, abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  12. A gente sempre vai magoar alguém ou se magoar, é triste, mas vida que segue né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste e dói muito. Mas infelizmente acontece. Só nos resta aprender com a situação e seguir em frente. ❤️

      Excluir
  13. Já tive esses mesmos sentimentos, é muito, muito ruim. Mas passa. Esse texto mexeu comigo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de corroer por dentro, tudo passa. Sempre passa!! ❤️ rs...

      Excluir
  14. A vida tem dessas, mas bola pra frente que tudo sempre acaba bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo!! Mas faz parte, é aprendizado, apesar da tristeza que causa. E com o tempo tudo volta ao normal. E como você diz, acaba bem. ❤️

      Excluir
  15. Texto maravilhoso! <3
    Amei!
    Beijos!

    http://www.blogdakah.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe