A vida continua

quinta-feira, abril 14, 2016

Num dia ensolarado como qualquer outro me peguei pensando em nós dois. Lembrando de como tudo era maravilhoso. Comecei a lembrar das várias vezes que me fez rir descontroladamente. Me peguei pensando no nosso primeiro encontro. Nosso primeiro beijo. Nosso primeiro mês de namoro. Nosso primeiro ano juntos. Nunca fomos o casal perfeito, eu sei. As pessoas sabiam. E sempre me diziam. Algumas pessoas eram até contra o namoro no começo, mas eu sempre as ignorei. E você sempre se mostrou melhor do que elas diziam que você era. 
Olhando pela janela, acabo vendo casais na rua e me lembro de como ficávamos andando pelas ruas. Sempre de mãos dadas. Sem se importar com nada além de nós mesmos. Lembro de quando ficávamos aguardando o ônibus para irmos a algum dos nossos lugares. Lembro das promessas que me fez. Das declarações em forma de bilhetes que insistia em me fazer dizendo ser uma forma de demonstrar seu carinho. Você dizia que me amava. Que tudo seria pra sempre. 

Mas eu me esqueci que o pra sempre é um termo muito grande. E sempre acaba. É estranho pensar em você como se não existissem mais. Como se tivesse me deixado por causa da morte. Mas, você não morreu. Eu sei. Eu te vi ontem saindo,  com outra menina, do restaurante que costumava me levar. Todo sorridente. Feliz. E o engraçado é que estava com a camisa que havia te dado no seu aniversário.

Confesso que senti vontade de ir falar com você. Saber como está de verdade. Ouvir de você. Mas preferir só te observar. Já se passaram tantos meses. Você não falou mais comigo desde que disse adeus e saiu pela porta da minha casa. Acho que não queria mesmo que eu continuasse na sua vida. Mas, foi bom te ver. Mesmo que de longe. Pude ver que você seguiu sua vida. Uma pena que tenha sido sem mim.

Ainda fixada na janela, até deixei uma lágrima rolar pelo meu rosto. Mas, quer saber? Estou muito bem sem você. Não morri como pensei que iria. Não me tranquei por dias no quarto nem deixei de comer por sua causa. Não parei os estudos nem me demiti do meu emprego só porque ele ficava perto do seu trabalho. Não parei de falar com as pessoas e muito menos desisti do amor. Não desisti de mim. Da minha vida. Dos meus sonhos que sempre compartilhei com você. Não desisti de querer conhecer Londres só porque seria a nossa viagem dos sonhos realizada. Também não joguei nada do que me presenteou no lixo. Me faziam lembrar de você, sim, mas foram presentes e eu não quis me desfazer só porque vieram de você.

Foi você quem decidiu sair da minha vida. Você achou que eu não era mais a garota certa pra você. Você quem desistiu de nós. E eu? Bom, eu sofri sim no começo. Chorei vendo você partir sem olhar para trás. Mas, continuei a minha vida. Claro que senti sua falta. E muito. Fomos felizes juntos. Eu fui feliz. Você me fazia muito bem. Mas acabou. E eu sobrevivi. E continuo sobrevivendo.  E vivendo. Sonhando. Feliz. 

Leia Também

32 comentários

  1. Nossa que texto mais profundo! senti sua dor! (CASO SEJA AUTORAL)
    adorei seu blog! já estou seguindo!!



    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas um conto, rs. Baseado em histórias reais, porém só um conto. Mesmo assim, fico feliz em saber que minhas palavras te tocaram de alguma forma. E mais feliz por ter gostado do meu cantinho. Seja muito bem vinda!!! ♥

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah que alivio
    Hahahahaha
    Comecei lendo com o coração super apertado pensando "moça, não sofra por ele, por favor!" e terminei "isso aí garota, arrasou" hahahah
    Mais do que um texto lindo é uma inspiração para várias mulheres por aí que estão com o coração apertadinho e lágrimas no rosto.

    Adorei <3
    Abraços de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha você não imagina o quão bom é ler isso. Saber que consegui fazer você torcer pela personagem e vibrar com o final me deixou muito feliz. ❤️
      Acredito que tudo acontece por um motivo. E se não deu certo com aquela pessoa, é porque ainda não era a pessoa preparada para você. Espero mesmo que sirva de inspiração. E muito obrigada por suas palavras!!

      Excluir
  3. Que lindo!! Amei este conto... Ainda mais por ser baseado em fatos reais :o
    Adorei o Blog! Parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina a minha felicidade quando leio comentários como o seu, dizendo que gostou do meu texto. Muito obrigada!! ❤️

      Excluir
  4. Esse é o ciclo de um relacionamento que onde um não era o par do outro. A menina do texto: ele nunca foi pra você. Existe um que vem é pra ficar.
    Você escreve muito bem, viu! <3

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acredito muito nisso de que se não deu certo, é porque não era para ser e não era a pessoa preparada por Deus. Muito obrigada, de verdade!! São comentários como o seu que me dão coragem para publicar meus textos. ❤️

      Excluir
  5. Ai que lindo, tiro o chapéu para pessoas que conseguem externar seus sentimentos através da escrita, parabéns e bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. ❤️ muito obrigada!! E que bom que gostou!! Beijos *-*

      Excluir
  6. Adoro contos baseados em fatos reais, e esse ficou ótimo! Adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Fico muito feliz, de verdade!! ❤️

      Excluir
  7. Moça, que texto lindo ♡ eu gosto tanto, mais tanto de textos assim, com finais que dão um "up!" para as pessoas (:
    Parabéns.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gosto tanto quando pessoinhas, como você, gostam dos meus textos, rs. Me dão um incentivo à mais!! Para falar a verdade, também gosto de textos assim. ❤️ e muito obrigada, fico extremamente feliz quando leio comentários como o seu. ❤️

      Excluir
    2. E eu gosto tanto quando pessoinhas, como você, gostam dos meus textos, rs. Me dão um incentivo à mais!! Para falar a verdade, também gosto de textos assim. ❤️ e muito obrigada, fico extremamente feliz quando leio comentários como o seu. ❤️

      Excluir
    3. E eu gosto tanto quando pessoinhas, como você, gostam dos meus textos. Dão um incentivo à mais para que eu continue a publicá-los. ❤️ Pra falar a verdade, também gosto muito de textos assim!! E muito obrigada, fico extremamente feliz quando leio comentários como o seu!! ❤️ beijos!!

      Excluir
  8. Eu amei esse conto ♡ muito lindo e bem escrito. To apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! ❤️ E muito obrigada!!

      Excluir
  9. Muito profundo, parabéns. Sua escrita é ótima!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo! Me fez pensar em algumas situações que vou viver daqui pra frente. Me surpreendo como sempre acabo me identificando com textos assim!
    Beijos

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga enfrentar essas situações da melhor maneira possível! E muito obrigada, fico feliz quando alguém se identifica com algo que eu escrevi. ❤️ beijos!!

      Excluir
  11. Nossa que belo conto.
    Simplesmente amei , mas a vida é assim mesmo ninguém morre por causa do fim de um relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de parecer o fim de tudo, na verdade não é. Que bom que gostou!! Fico muito feliz por isso!! *-* Beijos!!

      Excluir
  12. Amei o texto! No começo é sempre complicado mesmo, mas com o tempo a gente aceita, respira e segue em frente!
    Muito sensível e real o modo como você escreve! Parabéns ❤

    nicolioliveira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso. Por mais que doa no começo, com o tempo a gente vai ajeitando tudo. E nem é o fim do mundo!!
      Fico muito feliz ao ler isso. Muito obrigada!! ❤

      Excluir
  13. Mesmo sabendo que tu escreve bem, ainda consegue me surpreender! Amei o texto ❤❤
    Eu não vou comentar muito, porque tu sabe que eu sou zueira, e não consigo ler isso e não pensar que foi real (e tu já sabem com quem, né?!) haha Parei!
    Mas, de verdade, adorei o texto!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei sem reação ao ler sua primeira frase, rs. Até me achei um pouco por ter dito que consigo te surpreender haha E já imagino em quem você pensou. kkk
      Muito bom saber que gostou!! Fico feliz com cada comentário como o seu!!! ❤

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe