TOP 5: Filmes com Adam Sandler

sábado, março 12, 2016

Oi, gente!!
Primeiramente, quero me desculpar por ter ficado ausente na FanPage e aqui no Blog. Tem dias que, parece que, tudo conspira contra. Mas, nada de abaixar a cabeça, certo? Bom, vamos ao post de hoje. Não é novidade para vocês a minha paixão por filmes. E hoje vim compartilhar mais um dos meus amores: Adam Sandler. Ele é simplesmente demais. Além de um ótimo ator é uma pessoa maravilhosa. Descobri há um tempo que existem pessoas que não gostam muito dele ou de seus filmes e eu, sinceramente, não consigo entender o motivo. Enfim, como gosto muito, resolvi trazer para vocês esse TOP 5 com filmes que ele atua. São filmes que eu já assisti várias vezes. E como vocês sabem, o Adam é conhecido por suas atuações em comédias. Mas, separei dois filmes que não são girados em torno da comédia. Um, em especial, é o único filme de gênero drama da carreira deste ator. Espero que vocês gostem.

1. ESPOSA DE MENTIRINHA
Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

2. CLICK
Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale) com quem tem Ben (Joseph Castanon) e Samantha (Tatum McCann) como filhos. Michael tem tido dificuldades em ver os filhos, já que tem feito serão no escritório de arquitetura em que trabalha no intuito de chamar a atenção de seu chefe. Um dia, exausto devido ao trabalho, Michael tem dificuldades em encontrar qual dos controles remotos de sua casa liga a televisão. Decidido a acabar com o problema, ele resolve comprar um controle remoto que seja universal, ou seja, que funcione para todos os eletrônicos que sua casa possui. Ao chegar à loja, ele encontra um vendedor que lhe dá um controle remoto experimental o qual garante que irá mudar a sua vida. Michael aceita e logo descobre que o controle tem ainda outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida.

3. GENTE GRANDE
Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

4. O PAIZÃO
Sonny Koufax (Adam Sandler) tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath (Cole e Dylan Sprouse), uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.


5. REINE SOBRE MIM
Charlie Fineman (Adam Sandler) perdeu sua família nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Ele procura apoio em um antigo amigo da faculdade, o dentista bem sucedido Alan Johnson (Don Cheadle), que também passa por problemas. Mesmo tendo família e emprego, muitas vezes Alan se sente bastante sozinho. Ao se ajudarem mutuamente, a vida de Charlie começa a melhorar bastante e o vínculo entre eles, perdido há algum tempo, volta a se fortalecer.

O que vocês acham do Adam Sandler? Gostam dos filmes protagonizados por ele? Se a resposta for sim, me contem qual é o filme favorito de vocês. Quero muito saber!! Bom, é isso. Espero que tenham gostado do post e das escolhas para o Top 5.

Beijos!!
Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

4 comentários

  1. oi, tudo bem?The wedding singer é muito legal!E I now pronounced you chuck and larry é muuito engraçado!abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Tudo bem sim!! Gosto destes filmes também, principalmente do segundo que você mencionou, rs.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Eu gosto muito de "Como se fosse a primeira vez" e gosto bastante do "Pixels".

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito de "Como se fosse a primeira vez". Já assisti várias vezes, rs. Mas, esse outro nunca assisti. Deve ser bom também.
      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe