TOP 5: Abertura de séries inesquecíveis

sábado, março 26, 2016

Oi, gente!!
Outro dia assistindo a uma série bem conhecida, fiquei um certo momento reparando na abertura e me dei conta de que ela faz muita diferença, muitas vezes. Afinal, a gente acaba lembrando sempre de algo que remete a ela, como a música que toca, por exemplo. Depois disso, acabei lembrando de algumas séries, bastante conhecidas, que tiveram aberturam bem marcantes. E, então, resolvi trazer para vocês mais um TOP 5. Dessa vez, escolhi 5 aberturas de séries que eu sempre gostei de assistir e que, com certeza, vocês também já assistiram. São 5 séries que nem passam mais. Na verdade, até passam, mas já são episódios repetidos
Não sei se como eu, vocês tem o hábito de rever essas séries que já encerraram suas temporadas, mas tenho certeza de que irão se lembrar das vezes em que paravam tudo para assisti-las e até vão cantar a musiquinha de abertura, rs. Enfim, vamos ao Top 5 de hoje.


1. FRIENDS

2. AS VISÕES DA RAVEN

3. iCarly

4. UM MALUCO NO PEDAÇO

5. OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE


E esse foi o TOP 5 de hoje. Esses seriados fizeram parte da minha vida e fazem até hoje. Eu optei por colocar apenas séries que não passam mais, mas isso não quer dizer que as atuais também não tenham aberturas marcantes. Depois, provavelmente, farei um outro post com séries mais atuais. Enfim, me digam: concordam com as escolhas? Quais outras séries têm aberturas marcantes, para vocês? Vou adorar saber!!
É isso. Espero que tenham gostado do Post de hoje.
Beijos!!

Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:

Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

4 comentários

  1. Desse top5 pra mim é Icarly e Feiticeiros de Waverly Place, com certeza vão ser inesquecíveis pra mim.
    E outras séries que tem a abertura marcante pra mim, também é Hanna Montana e Sunny entre estrelas <3.
    Adorei o post.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, iCarly e Feiticeiros de Waverly Place são inesquecíveis. E dessas outras que você citou, eu não assisti muito a segunda, mas com certeza deve ser inesquecível para muitas pessoas.
      Que bom que gostou!!! Beijos *-*

      Excluir
  2. Sonho> cantar ao menos uma parte da abertura do Fresh Prince , será que é pedir muito rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que é pedir muito??? Também não consigo, já nem tento mais hahah

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe