A TAG Musical

quarta-feira, março 02, 2016

Oi, gente!!
Hoje é quarta e, como já sabem, é dia de TAG. Essa semana não pude postar no domingo e, consequentemente, não postei Playlist alguma. Por esta razão, a tag de hoje é voltada para a música. A TAG é simples. Consiste em responder a dez perguntinhas que são voltadas para a música, meu gosto musical, como já falei à cima. Fácil, não? Então vamos a tag.


1. Banda/artista favorito no momento
Quem me acompanha nas Redes Sociais já deve ter notado que a cada dia eu me torno ainda mais admiradora da Adele. E não é para menos. Ela, além de linda e britânica (tenho um carinho a mais por eles haha), canta maravilhosamente bem. E a Katy. Ela continua comigo. Sai ano e entra ano, eu fico ainda mais admirada por ela e tudo o que ela faz. Já falei bastante por aqui. Mas, vale enfatizar que a Katy Perry é incrível.


2. Banda/artista para o qual você sempre acaba voltando
Miley Cyrus, Selena e Demi.

3. Suas músicas favoritas de todos os tempos
Desde que foram lançadas tornaram-se meus maiores vícios.
Sorry

When We Were Young

4. Música mais vergonhosa em seu iTunes/lista de reprodução
Ah, gente... não considero vergonhosa nenhuma das músicas que tenho.  

5. Top 3 de músicas mais tocadas na sua lista de reprodução

Stone Cold

All I Ask

Legends Never Die

6. CD/Álbum favorito
Claro que o 25 e o Teenage Dream não poderia deixar de estar aqui, rs. São maravilhosos e os álbuns me tornaram ainda mais fã das minhas artistas favoritas.



7. Álbum com arte favorita
Com certeza, o ANTI é o meu favorito para estar aqui. Ele é, verdadeiramente, lindo.


8. Musical/Trilha sonora/música baseada em filme favorito

When I Look At You - Miley Cyrus

9. Quote favorito de música/letra

10. Seu gosto musical tem mudado?
Não tem mudado não. Eu sempre gostei da música Pop internacional. E continuo gostando. Mas, sempre fui muito eclética em relação a isso. Gosto de um tudo. Só não curto muito funk. Mas, me refiro àqueles pesados.

E essa foi a TAG de hoje. Eu, particularmente, adoro responder Tags. E quando envolvem música ou livros gosto ainda mais, rs. Mas, me contem, o que vocês acharam? Gostaram das respostas? Se identificaram com alguma? Deixe tudo nos comentários, vou adorar saber e responder vocês!! É isso. Espero que tenham gostado.

Beijos!!
Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe