Finalmente, ele ganhou um Óscar.

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Oi, gente!!
Ontem aconteceu mais uma edição do Óscar. Premiação que reuni as maiores estrelas de Hollywood e deixa telespectadores ansiosas para saber quem vai, a roupa que vão usar e, claro, que levará o prêmio para casa. Mas, nesta edição ocorreu algo em que já vinha acontecendo em outros anos, porém de maneira muito mais intensa. Houve uma comoção por parte de fãs, e pessoas que amam o mundo do cinema. Uma torcida, quase que organizada, se mobilizou nas Redes Sociais para vibrar, torcer e chorar por aquele que sempre mereceu, porém nunca levou o prêmio. Mas, finalmente, depois de mais de vinte anos, após protagonizar e estrelar filmes maravilhosos e várias indicações terem sido feitas, ele, Leonardo DiCaprio, ganhou sua primeira estatueta
Sim, ele ganhou. E, confesso que estive entre as pessoas que torceram muito e só conseguiram ficar aliviados, e ir dormir, após anunciarem que ele era o grande vencedor. Foi demorado. Tivemos que aguardar todas as categorias serem apresentadas (que tiveram ganhadores mais do que merecidos, tirando o fato de que poderiam ter premiado a Lady Gaga. Mas, amo o Sam. Enfim...). Mas, a espera valeu a pena, porque ver a carinha de felicidade do Leo foi o melhor da noite (juntamente com a apresentação da Gaga).


Bom, e para demonstrar a minha felicidade por ter vivido para ver essa vitória, este milagre, o post de hoje é totalmente dedicado a ele, Leo DiCaprio. Resolvi fazer uma Playlist com os melhores filmes dele para vocês poderem assistir quando puderem. São filmes que já tiveram indicações ao Óscar (nem todos!) e já renderam indicações a ele também. Filmes que, com certeza, já deveria ter dado a ele a estatueta. Porém tivemos que aguardar o Urso surgir para que a vitória chegasse. (Para quem não entendeu, me refiro ao filme "O Regresso) Vocês provavelmente já assistiram algum destes que colocarei aqui porque, afinal, foram filmes que fizeram sucesso. Ah, e na lista coloquei também o filme que lhe rendeu o tão esperado prêmio.

TITANIC

O LOBO DE WALL STREET

OS INFILTRADOS

O AVIADOR

DIAMANTE DE SANGUE

PRENDA-ME SE FOR CAPAZ

O REGRESSO

Esses filmes foram, na minha humilde opinião, grandes oportunidades de dar ao Leo uma estatueta. Mas, tivemos que, junto a ele, esperar por longos e árduos anos. O bom é que a espera valeu a pena depois de ver a emoção e felicidade estampadas no rosto dele. Essa seleção de filmes, foi apenas para falar sobre o Leo e mostrar que ele, sim, sempre mereceu ter o devido reconhecimento de seu trabalho ganhando como melhor ator no maior evento de todos os tempos. 


Eu fiquei bem contente, e vocês? Torceram por ele? O que acharam da vitória do DiCaprio? Me contem nos comentários, tá bom? Quero muito saber se, como eu, ficaram até os últimos instantes torcendo por ele, rs. Ah, e me contem se já assistiram algum destes filmes que selecionei para o Post.

E é isso. Espero que tenham gostado. 
Beijos!!

Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe