Playlist com Christina Aguilera

domingo, fevereiro 21, 2016

Oi, gente!!
Não sei vocês, mas estou gostando muito dessas Playlists com músicas de um único artista. Fico horas para escolher as músicas. Não porque eu não as escute. É que fica difícil escolher apenas dez, rs. E eu acho ótimo ter que escutá-las novamente para poder me decidir haha Bom, continuando neste seguimento de Playlists com artistas que estão prestes a lançar seus álbuns este ano, a escolhida de hoje é a Aguilera.
Me referi a ela apenas pelo seu sobrenome porque já me habituei a isso haha Só consigo chamá-la assim. Enfim, vocês sabem de quem estou falando, certo? Christina (ou Xtina como é chamada por muitos) é uma cantora, atriz, compositora, produtora musical que, dentre outras coisas, é reconhecida por ser uma figura importante na música e cultura pop. Famosa por sua voz poderosa e por reinventar constantemente sua música e imagem, Aguilera é uma grande inspiração para artistas como Demi Lovato, Rihanna, Ariana Grande e Miley Cyrus
Bom, já apresentada, quero dizer que não foi nada fácil escolher apenas dez músicas desta mulher. Se eu pudesse colocaria todas aqui haha Mas, como o post ficaria enorme, consegui separar, não somente as que eu mais escuto, mas, também, as mais conhecidas. Espero que gostem!!

Lady Marmalade


Candyman


Genie in The Bottle


Understand


Hurt


Fighter


Aint't No Other Man


Your Boty


You Lost Me


Back In The Day


Bom, e estas foram minhas escolhas para a Playlist de hoje. A Aguilera é, simplesmente, demais e canta muito!! Vocês já curtiam alguma dessas músicas?? Me contem nos comentários o que acharam das músicas e da Cantora de hoje. Quero muito saber, tá bom?
É isso. Espero mesmo que tenham gostado!!
Beijos!!!

Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

0 comentários

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe