TAG: Viciada em Filmes

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Oi, gente!! Tudo bem com vocês?? 
Bom, hoje é dia de TAG. E, juntando o útil ao agradável, resolvi responder uma sobre filmes, já que este ano estou no aguardo por vários e o que mais faço no tempo livre é assistir novas histórias, rs.


A TAG não é muito comprida e consiste em escolher um filme para cada categoria. O legal é que conhecerão um pouco mais sobre o meu gosto, dessa vez para filmes. Como repito sempre, isso é muito bacana para haver uma melhor interação entre nós. Enfim, para não prolongar muito, vamos a TAG. 

1. Qual foi o último filme que você assistiu?
O último filme foi o "Vai Que Cola". Para quem não conhece, é uma comédia brasileira. Eu gostei muito!!



2. Um filme que quer muito ver?
Bom, já citei, em outros Posts aqui no Blog, vários filmes que estou ansiosa para assistir. Para não citar o mesmo, digo que também quero muito ver Alice através do Espelho



3. Um filme para chorar?
A Procura da Felicidade. Um filme, verdadeiramente, lindo e emocionante. O Will Smith é um excelente ator e abrilhantou na dramatização do filme.


4. Um filme para rir?
As Branquelas. Acredito que esse filme esteve presente na vida de boa parte das pessoas. Eu adorava assistir e achava uma graça. E, até hoje não entendo como os homens vestidos de mulheres se passaram pelas patricinhas. hahaha


5. Um filme para ver com a família?
Marley & Eu. Este filme se encaixaria perfeitamente em outras categorias desta TAG. Ele é um daqueles filmes lindos que nos faz chorar e que todos devem assistir porque vale muito à pena. Já assisti várias vezes e não me canso.



6. Um romance?
Um Amor Para Recordar. Mais um dos meus filmes preferidos que, além de maravilhoso, é uma adaptação de um dos livros do Nicholas Sparks (que, como já devem saber, é um dos meu autores favoritos).


7. Um filme lindo?
Sempre ao Seu Lado. Acredito que muitas pessoas já assistiram este filme. Ele, além de lindo e emocionante, é baseado numa história real. O que torna tudo ainda melhor. Vale muito à pena conhecer a história.


8. Um filme de ação?
Capitão América - O Soldado Invernal. Preciso dizer que amo os filmes do Capitão América e estou ansiosa pelo próximo que está para ser lançado. Este, em especial, gosto mais do que o primeiro. 



9. Um filme para o feriado?
Se Eu Ficar. Já falei sobre o livro e agora venho falar sobre o filme: vale a pena assistir. Já e decepcionei muito com filmes que são adaptações de livros. Mas, este continua lindo, com a mesma essência. Me emocionei lendo e assistindo.



10. Um filme de animação?
Up! - Altas Aventuras. Eu poderia citar vários outros filmes que se encaixariam perfeitamente aqui. Mas, este, em especial, é um dos meus preferidos.



11. Um filme que todo mundo tem que assistir?
Joy: O Nome do Sucesso. Vocês, com certeza, devem assistir. haha Jennifer Lawrence mostra, mais uma vez, que não devemos subestimar seu talento e sua capacidade de atuação, pois ela se supera a cada trabalho.



12. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Esposa de Mentirinha. Sabe aquele filme que te faz rir sempre que você assiste e, para melhorar, tem um elenco maravilhoso? Bom, este filme é um dos melhores de comédia que já assisti e conta com a incrível Jennifer Aniston e o Adam Sandler nos papéis principais.


E essa foi a TAG de hoje. Espero que tenham gostado das minhas escolhas para cada categoria da TAG. Caso já tenham assistido a algum filme que citei nas minhas respostas, me contem nos comentários, tá bom? Vou adorar saber!! E, é isso.

Beijos!!
Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

2 comentários

  1. Tem muitos da sua lista que eu gosto também. Se eu Ficar eu acho muuuuuito triste nossa, eu nem consegui terminar de ler o livro srsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, rs.
      Se Eu ficar é um dos meus livros favoritos!! Vale muito a pena terminar de ler antes de assistir ao filme. haha
      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe