[Projeto 6 on 6]: O que te inspira

domingo, março 06, 2016

Oi, gente!!
Esse é o segundo post do Projeto Fotográfico que eu me propus a participar. Preciso dizer que está sendo muito bacana e desafiador. Bacana porque as meninas que estão participando são bem legais e na escolha dos temas todas concordam de uma maneira bem legal. E desafiador porque estou fazendo algo que sempre admirei mas nunca fui muito de fotografar e expor isso para outras pessoas. Não sou uma fotógrafa, como já falei para vocês. Porém estou me doando ao máximo para que eu possa me aprimorar e melhor sempre para as próximas fotografias.


Bom, o tema de hoje é sobre o que me inspira. Eu achei um tema bastante complexo. Afinal, existem tantas inspirações e para tantos momentos e situações da nossa vida. Inspirações que nos fazem refletir um pouco mais. Refletir sobre a imensidão de possibilidades e inovações que a vida pode nos proporcionar. Confesso que uma das coisas que mais me inspiram e que, se eu pudesse, colocaria muitas fotos neste post, é o céu. Tenho uma paixão enorme por ele e adoro ficar olhando para cima, analisando as nuvens e fotografando. Isso me inspira a escrever, a refletir sobre como existem coisas tão maravilhosas. Enfim, espero de verdade que vocês gostem das fotos. 








E essas foram as fotos de hoje. Para quem não conhece muito o Projeto, vale lembrar que é algo feito em conjunto com mais cinco meninas. E juntas escolhemos um tema para que, todo mês, possamos explorar e observar nosso dia a dia e fotografar de acordo com o tema. Bom, as meninas que participam comigo são:  IsabellaAnna, GrazyLaura Milena. Houve a saída de uma das meninas que iniciaram no mês passado. Mas, vale muito a pena conferir o post das meninas que continuaram e da nova integrante do grupo. Bom, me contem o que vocês acharam das fotos, tá bom? Vou querer saber!!


Espero que tenham gostado.
Beijos!!
Ah, não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva 

Leia Também

10 comentários

  1. O entardecer me faz pensar que mais um dia está chegando ao fim e cumpri tudo o que Deus planejou.
    Amei as imagens!

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele trás esse pensamento mesmo. E é algo fascinante. Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oi Oi
    Sabe o que andei reparando, mais ou menos nós tiramos fotos das mesmas coisas!
    Muito legal porque prova que somos mais parecidas do que imaginávamos rsrsrs
    Adorei suas fotos, mto bem tiradas, tá de parabéns!!!
    E tô ansiosa pelo prox tema :D
    Estou amando este desafio ^^
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mesmo muito bacana. Fico muito feliz que tenha gostado e também não vejo a hora de começar a fotografar sobre o próximo tema, rs.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Essa florzinha ficou um mimo só!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. O céu é realmente inspirador. Sou que nem você. Uso pra me inspirar em qualquer situação e também adoro ficar observando as nuvens, as cores, as mudanças que ocorrem nele. E, claro, clicar até não poder mais, rs ♥

    Lindas as fotos! Nem preciso dizer que minha preferida foi a primeira, né? rs.

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O céu é uma verdadeira maravilha. Gosto bastante também. Obrigada pelo elogia às minhas fotos. E, confesso que a primeira é a minha preferida também haha beijos!!

      Excluir
  5. Essa foto do céu cheio de nuvens ficou tão linda, sei nem o que dizer, só sentir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor!! Eu também fiquei dessa maneira quando tirei a foto e fiquei olhando para o céu por um bom tempo, rs. É impressionante...e lindo!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe