Meme: 5 lugares

quarta-feira, março 30, 2016

Oi, gente!!
Já faz um tempinho que não posto TAG's por aqui, não é mesmo? E, confesso que até eu sinto uma certa falta de respondê-las, rs. Mas, hoje por ser dia de TAG eu acabei escolhendo uma, um pouco, diferente. É um meme que, aparentemente, é muito simples. Porém, eu tive uma certa dificuldade para terminá-lo. Bom, Meme se trata de listar 5 lugares que quero muito conhecer. E esta foi a minha dificuldade: ter que listar apenas 5 lugares. Não lembro se já comentei por aqui, mas eu adoro ficar olhando fotos de várias cidades. Sem falar que tenho muita vontade de conhecer todas as cidades de histórias que já li. O que tornou tudo muito mais complicado. Mas, acabei escolhendo 5 lugares bem conhecidos e que, de alguma forma, têm um lugarzinho especial no meu coração por diversas razões. Razões essas que poderão ser explicadas, futuramente, em outros posts. 



Hoje escolhi apenas lugares no exterior, mas isso não significa que não tenha lugares aqui no Brasil que eu queira muito conhecer. Como o Meme é apenas com 5 lugares, estou pensando em fazer um segundo post para colocar lugarzinhos aqui do nosso País mesmo. Enfim, isso será mais para frente. Vamos às escolhas de hoje.

5 LUGARES 

1. Los Angeles
Este é, sem dúvida, o primeiro lugar que quero conhecer, quando tiver uma oportunidade. Vocês nem imaginam o tamanho da minha vontade de estar em solo Californiano, em especial, neste lugar que citei. Um lugar lindo, onde se concentra boa parte dos famosos que eu admiro e onde ficam localizadas praias maravilhosas. Já me imagino andando por lá e dando de cara com Katy Perry ou a Jennifer Aniston. Melhor ainda, o John Mayer. Não custa nada sonhar, não é? Não tem como não querer visitar essa cidade. Sem falar em Hollywood. Sonho com o dia em que poderei conhecer o interior do lugar onde tudo acontece. Onde dão vida aos filmes e personagens. Fico ansiosa só de imaginar tudo haha.

2. Nova York
Muitas pessoas dizem que Nova York é a cidade dos sonhos ou o lugar onde tudo pode acontecer. Eu nunca pude estar lá para comprovar, mas com certeza é um lugar que me encanta bastante. Afinal, a cidade é linda, sem falar nos pontos turísticos populares. Com certeza, a Broadway é um dos lugares que mais me chamam a atenção por lá e que mais me despertam uma vontade absurda de conhecer e pisar naquele palco onde muitos artistas já estiveram. Não que eu seja uma artista, mas é um sonho. Ah, e eu não poderia deixar de citar duas atrações de Nova York. A primeira é a Estátua da Liberdade. Um dia terei a oportunidade de subir todos os 354 degraus até a coroa; e a segunda é a Times Square. Gente, fico fascinada apenas olhando as fotos daquele lugar. É tudo muito incrível, cheio de luzes, cores e muitas pessoas circulando. Uma loucura, rs.

3. Las Vegas
Não da para não se render a magia de Las Vegas. O lugar tem vida própria. Como muitos a chamam, "a cidade que nunca dorme" é recheada de cores e luzes. E diferente do que muitos imaginam, a cidade também pode ser contemplada por pessoas que não se arriscam muito nos jogos. Existem vários outros lugares para serem visitados por lá. São várias atrações e tudo muito esplendido. Mas, pensem vocês que loucura seria você voltar para casa com um saco cheio de moedas douradas. haha 

4. Londres 
Uma das cidades mais importantes e influentes do mundo não poderia deixar de estar na minha lista. Londres é uma das cidades mais bonitas, sem falar nas coisas que podem ser encontradas por lá, como aquelas cabines telefônicas, sabe? Meu sonho é entrar numa daquelas e ter tempo suficiente para poder tirar várias fotos para guardar de recordação. Ah, já mencionei que o lugar, além de maravilhoso, é habitado por pessoas da realeza, tipo, ninguém menos do que a rainha? Pois é, o lugar é incrível.

5. Veneza
Sem dúvida alguma, essa é uma das cidades mais românticas e lindas do mundo. Veneza se localiza na Itália e pode ser considerada um pequeno conto de fadas. Um lugar coberto por Ilhas, Pontes e Canais Fluviais, ela possui somente uma parte com terra firme. Tenho muita vontade de conhecer o Teatro La Fenice e a Piazza San Marco, uma praça bastante conhecida e uma das mais bem frequentadas.  

E estes são os escolhidos para a lista de lugares que quero conhecer. Confesso que foi bastante complicado escolher todos esses lugares para colocar nessa lista. São tantas cidades incríveis ao redor do mundo que fica muito difícil não poder colocar mais e ter que me decidir entre uma e outra. Enfim, com certeza farei outro post lugares que quero conhecer aqui no Brasil. Afinal, nosso País também é cheio de cantinhos maravilhosos. Mas, me contem nos comentário, o que acharam da lista?? Vocês têm vontade de conhecer algum destes lugares? Quero muito saber!! Espero que tenham gostado!!

Beijos!!!
Ah, e não deixem de me acompanhar:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

9 comentários

  1. Com certeza conhecer esses lugares que você citou seria um sonho. E, claro que em primeiro lugar LA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Los Angeles não poderia deixar de ser o primeiro lugar haha Amo aquele lugar!!

      Excluir
  2. Um dia vou da de cara com Daniel radigliffe..rsrs
    Em Holewood, ou Las Vegas.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA torço para que consiga realizar esse sonho, rs. Sem falar que estará em lugares maravilhosos como LA e Las Vegas.

      Excluir
  3. Um dia vou da de cara com Daniel radigliffe..rsrs
    Em Holewood, ou Las Vegas.kkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Las Vegas é um lugar incrível. Só pelas fotos o lugar deixar qualquer pessoa louca para estar lá e conhecer cada cantinho, rs.
      Beijos!!

      Excluir
  5. os lugares que mais quero conhecer são Londres (quero morar lá!) e paris *--* claro que tem muitos outros, mas esses estão no topo :D também tem o País das Maravilhas, mas aí já é outra história...
    amei seu post e que você consiga conhecer todos os lugares do mundo que deseja :D
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres é um lugar fascinante. Imagino que seja incrível morar lá, rs. E o País das Maravilhas deve ser um lugar maravilhoso mesmo para se conhecer... haha fico feliz que tenha gostado do post!! De verdade!
      Beijos *-*

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe