Filmes para assistir este mês

sexta-feira, março 04, 2016

Oi, gente!!
Como já foi comentado por aqui, este ano teremos muitos lançamentos no cinema. Muitos mesmo!! E, com certeza, vocês estão ansiosos por algum, como eu, rs. Bom, por isso, no post de hoje resolvi listar filmes que serão lançados este mês, alguns já estão até nos cinemas. Vale muito a pena assistir! Então se você não tinha nada para fazer neste fim de semana, corre para o cinema.


São filmes para todos os gostos. Portanto não tem como vocês não se interessarem por algum, rs. Enfim, vamos aos filmes:

MEU AMIGO HINDU

SINOPSE
Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobreviver é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.
Lançamento: 3 de Março

ZOOLANDER 2 

SINOPSE
Nesta sequência de Zoolander, os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de biquíni (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Handel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).
Lançamento: 3 de Março

INVASÃO A LONDRES

SINOPSE
Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning (Gerard Butler), o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.
Lançamento: 10 de Março

A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE

SINOPSE
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoe Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.
Lançamento: 10 de Março

ZOOTOPIA: ESSA CIDADE É O BICHO

SINOPSE
Habitante de Zootopia, Nick Wilde, uma raposa falastrona, é acusada por um crime que não cometeu e foge. A melhor policial da cidade, uma coelha, segue seus rastros implacavelmente determinada a fazer justiça, mas os dois inimigos acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.
Lançamento: 17 de Março

BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA

SINOPSE
Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.
Lançamento: 24 de Março

Bom, teremos muitos outros lançamentos este mês. Mas resolvi listar apenas os que são mais comentados e os que eu quero mais assistir. Estão aguardando por algum destes?? Me contem nos comentários, vou adorar saber!!

É isso!!
Beijos e bom fim de semana!!

Ah, e não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

1 comentários

  1. PRE-CI-SO assistir Convergente. Depois de devorar os três livros pra saber o final da bendita história, nada melhor do que ver o filme (e ver que mudaram tudo assim como nos dois primeiros).

    beijos

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe