TAG: Completando Frases

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Oi, gente!!
Primeiro quero dizer que tentarei organizar o dia de postagens aqui no Blog por conta de algumas mudanças que ocorrerão na minha vida. E como não quero ficar em falta com vocês, vou começar essa organização já semana que vem. Vocês não sentirão tanta diferença. Mas, será algo mais regrado. Enfim, hoje é quarta, dia de TAG. E a escolhida de hoje consiste em completar frases, como o próprio nome da tag já nos induz imaginar.
Bom, ela é bem simples e consiste em quinze perguntinhas para serem completadas de acordo com o seu gosto. Não tem nenhum segredo!!
Então, vamos à TAG.

1. Sou muito... grossa. Muitas vezes é involuntariamente. É algo que já está em mim, sabe? haha Eu sei que é chato e que diversas vezes o melhor era ter ficado quieta. Mas, quando percebo, já falei!

2. Não suporto... calor. Já devo ter mencionado isso em outros Posts aqui no Blog. Não suporto mesmo, apesar de morar num lugar em que só existem duas estações: verão e sol forte que daria para fritar um ovo do lado de fora de casa.

3. Eu nunca... viajei sozinha. Mas, é algo que possivelmente irá mudar em breve. Como falei no início do Post, logo mais acontecerão algumas mudanças na minha vida.

4. Eu já... estudei em diversas escolas. haha Isso porque já mudei muito de casa devido a inúmeras razões como, por exemplo, o emprego da minha mãe ou, simplesmente, por causa da escola mesmo. 

5. Quando criança... eu chorava quando Sandy & Júnior apareciam na televisão. Parece bobo haha Mas, realmente acontecia.

6. Neste exato momento... estou com fome. Mas, a vontade de comer é menor do que a vontade ficar sentada. Resumindo, estou com preguiça haha

7. Eu morro de medo... de espelhos e de ficar sozinha. Bom, quando digo ficar sozinha, não é que não gosto d passar um tempo sozinha em casa, por exemplo. Tenho medo de ficar sozinha no mundo, não sei se isso faz sentido. Mas, me assusta pensar que um dia posso não ter amigos ou não ter ninguém 'por mim'. Talvez eu seja paranoica haha Já sobre os espelhos, vocês assistem Supernatural? Pois eu já assisti e esse medo se deve a um dos episódios.

8. Eu sempre gostei de... bichos de pelúcia. Eu sempre tive vários. Mas, quando sai de São Paulo para morar na Bahia, tive que me desfazer de vários.

9. Se eu pudesse... viajaria o mundo todo. Deve ser muito desafiador pegar uma mochila e sair mundo a fora conhecendo lugares, pessoas e culturas diferentes. Eu acho muito interessante. 

10. Fico feliz quando... vejo alguma mudança na minha priminha. Já falei sobre ela aqui, em outra TAG. Fico feliz em estar acompanhando o crescimento dela. Mas, também fico feliz quando tomo sorvete. haha

11. Se pudesse voltar no tempo... eu não mudaria nada do que aconteceu na minha vida. Acredito que se tudo aconteceu, se estou onde estou, é porque motivos para isso tinham. E, com certeza, alguma lição isso trouxe para a minha vida.

12. Adoro... chocolate e massas. Simplesmente, não da para viver sem. Brigadeiro, panqueca, pizza...da até água na boca haha

13. Quero muito... começar a faculdade logo. Muito provavelmente, começarei no segundo semestre. O que me deixa, extremamente, ansiosa!

14. Eu preciso... começar a ler um livro novo. Terminei de ler um noite passada e já deveria ter começado outra leitura. Mas, adiei.

15. Não gosto... de despedidas. Por mais que, com certeza, eu voltarei a ver as pessoas que estarei me despedindo. Não gosto do momento, da tristeza que se estabelece no ambiente. Fico bem mal com isso. E logo serei obrigada a me despedir de pessoas que, provavelmente, irei demorar um certo tempo para ver novamente.

Terminei!! haha Bom, confesso que essa foi a TAG mais fácil que já respondi até hoje, e eu já respondi muitas haha Mas, foi bem legal. O que vocês acharam da tag e das respostas? Me contem nos comentários se temos algo em comum, tá bom?! Vou adorar saber!!! E, é isso. Espero que tenham gostado e, caso queiram me indicar novas TAGs, fiquem à vontade!!
Beijos!!

Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

2 comentários

  1. Grossa??? Grossa sou eu! Eu realmente não te acho grossa, mas se você acha, NE!? haha Tipo, eu não me acho metida, mas as pessoas acham, então... kkkkk
    E o 13 é exatamente eu nesse momento, quero que chegue logo o segundo semestre para começar logo a cursar!
    Mas adorei a tag, e com certeza vou responder.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou totalmente com você na 13! Adorei as respostas e a TAG, vou responde-la no meu blog em breve!

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe