Partiu Cinema: lançamentos no mês de Fevereiro

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Oi, gente!!
Primeiro dia do segundo mês do ano. E este mês promete. Sim. Tanto para mim como para o cinema, rs. Isso porque neste mês de Fevereiro teremos mais lançamentos de filmes incríveis. Por isso, resolvi trazer para vocês alguns filmes que quero assistir e que serão lançados em poucos dias.

São filmes com gêneros diferentes. Para agradar a todos os gostos. 
Então, confiram:

A Escolha - Lançamento 04/02


Sinopse: Baseado no Romance do autor Nicholas Sparks (meu amorzinho, rs. Logo mais terá uma resenha por aqui!), o filme conta a história de Travis Parker. Homem que tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa numa pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Mesmo com uma vida diferente e namorando, ela o instiga e os dois acabam se entregando a uma relação que não imaginavam.

O Regresso - Lançamento 04/02


Sinopse: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

A Garota Dinamarquesa - Lançamento 11/02


Sinopse: Cinebiografia de Lili Elbe (Eddie Redmayne), que nasceu Einar Mogens Wegener e foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. Em foco o relacionamento amoroso do pintor dinamarquês com Gerda (Alicia Vikander) e sua descoberta como mulher.


Deadpool - Lançamento 11/02


Ex-militar e mercenário, Eade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Um Suburbano Sortudo -  Lançamento 11/02


Sinopse: Comédia brasileira, o filme conta a história de Denílson (Rodrigo Sant'anna) que acaba herdando milhões de um pai desconhecido que veio a falecer. Porém, junto com a fortuna, uma família endividada e insatisfeita que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.


O Quarto de Jack - Lançamento 18/02


Sinopse: Uma história moderna sobre o amor sem limites entre mãe e filho. O pequeno Jack (Jacob Tremblay), de cinco anos, não conhece nada do mundo, exceto o quarto em que nasceu e cresceu acompanhado apenas por Ma (Brie Larson). 

Um filme melhor do que o outro, com atores incríveis. Quero muito assisti-los, inclusive os dois primeiros. E vocês, estão aguardando o lançamento de algum desses filmes? Me contem nos comentários, tá bom? Quero muito saber!! E é isso!! Espero que tenham gostado.


Beijos!!
Ah, e me acompanhem nas Redes Sociais:
SnapChat: Dedesiilva

Leia Também

8 comentários

  1. Quero muito ver O Regresso, esse filme parece que vai ser ótimo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiando por A Garota Dinamarquesa. *-* Tenho altas expectativas quanto ao filme, e espero não me decepcionar; não sei lidar com frustrações.
    O ator principal é simplesmente incrível, duvido muito que ele me decepcione nesse filme...

    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tento, sempre, não criar muitas expectativas para não me decepcionar. Mas, acabo criando. Confesso que também não sei lidar com frustrações, rs. Porém, acredito que esses filmes não irão me decepcionar...nos decepcionar, rs.
      Beijos e espero que o filme supere suas expectativas!!

      Excluir
  3. Gostei muito da sinopse do filme...Quero muito assisti-lo também, parece ser ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Já quero ver a escolha hahah
    Ansiosa estou ❤
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o filme seja tão bom quanto o livro haha
      Não deixe de assistir...e ler a obra também, se já não leu, rs.
      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe