[Canais que acompanho]: Covers

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Oi, gente!!
Vocês já devem saber que sou apaixonada por músicas. Independente do artista, da vibe, do momento, é sempre muito bom conhecer canções novas, cantores novos. Mas, o que vocês ainda  não sabem é que, eu tenho o hábito de, quando me vicio em alguma música, passar horas no YouTube procurando covers para ouvir a música de outras maneiras e em outras vozes. Com isso, eu acabo encontrando Canais, incrivelmente, fabulosos de pessoas, extremamente, talentosas e não paro mais de acompanhá-los. Bom, foi enquanto assistia a um desses Canais que resolvi compartilhar com vocês os meus favoritos.

Sinceramente, fico um bom tempo assistindo aos vídeos dos cantores que encontro no YouTube. Eles são ótimos e vale muito à pena acompanhá-los. Até porque, muitos não postam apenas covers e já estão investindo em suas carreiras lançando músicas autorais ou apenas apresentando em seus Canais que eles também têm talento para a composição. Optei por separar os Internacionais dos Brasileiros, não por prefêrencia. Mas, apenas para deixar um pouco mais organizado, rs. 
Então, vamos à eles:

INTERNACIONAIS





BRASILEIROS

Bom, estes são os meus Canais favoritos. Já deixo as notificações ativadas para não perder nenhum vídeo novo. Vocês gostam desse tipo de Canal? Já conheciam algum destes que citei no Post? Me contem nos comentários, tá bom? Ah, quero dizer que este será, muito provavelmente, mais um quadro do Blog, onde irei contar para vocês todos os Canais que costumo acompanhar. Não serão em dias fixos. Mas, com certeza, terão outros como este por aqui. 
Espero que tenham gostado.
Beijos!!

E, me acompanhem nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva

Leia Também

4 comentários

  1. Eu adoro músicas =)
    Desses canais só conhecia o da Sofia, adorei o post!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!!
      A Sofia é ótima. E vale muito a pena conhecer os outros que mencionei no Post. Eles também cantam muito!!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Nunca saí procurando covers. Estou ouvindo e achando massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procuro por causa das músicas que gosto, rs. Acho legal ouvir na voz de outras pessoas. Que bom que está gostando, eles são muito talentosos. Gosto bastante!!
      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe