Cacheadas: Alguns perfis que acompanho

terça-feira, fevereiro 02, 2016

Oi, gente!!
Bom, não é de hoje que o mundo dos cabelos naturais vem mudando. Muitas mulheres (e homens também) estão assumindo, a cada dia, seus fios e dando origem ao que muito chamam de "modinha". Mas, diferente do que imaginam, essa não parece ser uma moda, muito menos passageira. Como puderam perceber, o assunto de hoje é sobre cabelos, ou melhor, sobre cacheadas!!


Não estou falando de qualquer cabelo. São os cacheados, crespos e ondulados. Quem me acompanha e me segue nas Redes Sociais, tem visto que estou num verdadeiro amor pelo meu cabelo. Confesso que isso não é algo que sempre aconteceu, já que quando mais nova, eu queria que meus cachos fossem lisos. (Barbaridade!) Mas, as coisas mudaram. E, desde que comecei a aceitar meu cabelo, também comecei a acompanhar outras pessoas que, além de cabelos maravilhosos, são blogueiras/YouTubers que compartilham com suas seguidoras dicas e relatos pessoais, o que contribui bastante e nos ajuda a manter nossos cachos sempre bem cuidados e lindos.


Um dos primeiros Posts aqui no Blog foi sobre cabelos e a aceitação por parte de suas donas (podem conferir aqui). Engraçado lembrar que já faz um certo tempo que postei sobre isso e as coisas só fizeram melhorar em relação a isso. Inclusive da minha parte. Aprendi bastante com as pessoas que comecei a acompanhar. E, por mais que meu cabelo ainda não esteja cacheado como deveria (e como eu quero, rs), estou gostando bastante de aprender cada dia mais com pessoas que entendem do assunto.

Por isso, resolvi compartilhar com vocês alguns perfis do Instagram de Blogueiras lindas e estilosas que, diariamente, exibem seus belos cachos e postam vídeos em seus canais sobre assuntos que podem nos ajudar bastante. São perfis que eu já sigo há algum tempo e adoro. Espero que gostem, tanto quanto eu e as sigam também.







Essas são algumas das minhas favoritas. Acompanho todas em várias Redes Sociais e adoro. Elas além de falarem muito bem sobre cabelos, ainda são super simpáticas. Bom, espero que vocês tenham gostado. Aproveitem para me contar nos comentários o que acham sobre Posts neste estilo, falando sobre cabelos e fazendo indicações, não só de Perfis, mas de outras coisas também. Afinal, é sempre bom saber sobre o que vocês gostam de ler. Ah, e me contem, caso estejam passando por algum processo de transição capilar ou algo do tipo. É isso!

E, como eu já disse: cabelo bom não é o que a sociedade impõe mas, sim, o que você tem!!
Beijos!!
E, me acompanhem nas Redes Sociais:
SnapChat: Dedesiilva

Leia Também

11 comentários

  1. Acho lindo os cabelos cacheados!!!
    O meu é um pouco ondulado e adoro =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooorei, Obrigada pelo carinho ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito feliz que tenha gostado. Mais feliz ainda por você ter visitado meu Blog. *-*
      Eu que tenho que agradecer!!
      Beijos ❤❤

      Excluir
  3. Adooorei, Obrigada pelo carinho ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindas!! Acho lindo, se n tivesse cabelo liso queria ter um cabelo divo tipo da Nathalie Barros, Rayza Nicácio ou da Juliana do Blog Jujuba doce, conhece? @jujubamakeup

    www.stephanymagalhaes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo!! Não conheço a Juliana. Mas, vou procurar o Blog dela, com certeza!!
      Beijos!!

      Excluir
  5. o cabelo da Rayza é top demais! ela é linda <3

    ResponderExcluir
  6. Cabelos cacheados são lindos neh eu já tive só que ai eu alisei hahha nunca me acostumei eu conheço a @faladantas ela é divina hahah beijos <3

    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo!! Volte com os cachos, moça.
      E, ela é gente boa mesmo. Linda e com cachos maravilhosos *-*
      rs... beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe