6 Coisas que Ninguém Sabe Sobre Mim

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Oi, gente!! 
Como de costume, eu estava procurando ideias e assuntos para postar aqui no Blog e me deparei com um post bem bacana onde a blogueira falava um pouco sobre ela listando algumas coisas. Gostei e resolvi trazer para  Blog. Por mais que eu já tenha respondido a muitas Tags, a ideia desse post não é responder nenhuma pergunta, o que eu achei legal. 

Bom, apesar de achar, extremamente, difícil falar sobre eu mesma, vou tentar explicar direitinho sobre as seis coisas que ninguém sabe sobre mim. É até fácil falar sobre isso porque, quem me conhece, sabe que sou uma pessoa fechada, na minha, e não costumo falar muito sobre mim. Então, pode ser que eu, realmente, fale algo que ninguém saiba, rs. Mas, claro que pode acontecer de algo não ser uma novidade haha Possivelmente, me acharão um pouco estranha, o que não irá me deixar espantada. Afinal, concordarei com vocês, rs. Fiquem à vontade para me contar a opinião de vocês. Ah, e não estranhem a foto que escolhi para o post. Tem total sentido com o que falarei a seguir.

1. Eu tenho medo de Palhaços. Sim, tenho fobia. Demorei um pouco para entender que não consigo ficar perto deles. Isso porque não sou de estar onde eles estão. Mas, desde a última vez que me deparei com um, tive plena certeza de que nós não podemos estar no mesmo ambiente. Eu, definitivamente, não vejo a menor graça em Palhaço. Não entendo o que uma criança vê neles que as fazer rir tanto. Não estou menosprezando o trabalho de ninguém (talvez esteja sim). Mas, é muito confuso e perturbador para mim, imaginar qual é o motivo que leva alguém a se pintar e usar um nariz vermelho para "alegrar" as crianças.

2. Sofro de TOC. Não é algo compulsivamente incontrolável. Mas, me da uma certa aflição. E, como muitas pessoas que sofrem com isso, a minha pertubação é em ver portas de armários abertas, quadro torto na parede, posição do talher na mesa e quando terminam de comer, dentre outras situações e coisas. Acredito que eu fique mais nervosa quando deixam a porta do armário aberta. Fico irritada, aflita.

3. Sou paranoica com números ímpares. Isso vale para toda e qualquer situação que envolva números. Não gosto dos ímpares. Não sei ao certo o motivo. Prefiro muito os pares. Me sinto até mais confortável. Isso é algo estranho, eu sei. Mas, me incomoda bastante ter que, por exemplo, estar num ano ímpar, ficar numa fila e ser o número ímpar. Esse post, por exemplo, a ideia inicial era para fosse uma lista com cinco coisas. E eu não quis, rs. Claro que, nem sempre posso mudar e ficar com um número par. Mas, sempre que posso, faço o possível para não ficar desconfortável com essa situação.

4. Não como carne. Não sou vegetariana e não me encaixo em nenhuma categoria que me faria uma vegetariana. Mas, não sou adepta a comer carne. Desde pequena, na verdade. Minha mãe sempre diz que quando criança, eu comia forçada, rs. Hoje em dia não como também. Apesar de não ser extremamente rígida em relação a isso. Ainda como certas coisas que são derivadas de algum animal. O ovo, por exemplo, foi meio que uma substituição da carne na minha vida. Mas, acredito que um dia eu possa até me tornar uma vegetariana de verdade. 

5. Coleciono adesivos. Sabe esses adesivos que vêm nos cadernos de escola? Bom, eu tenho todos até hoje. Foram onze anos na escola e em todos me certifiquei de guardar os adesivos. Não doava, não trocava e ficava muito irritada quando alguém, sem o meu consentimento, pegava algum. Não sei porque coleciono. E não sei qual será a serventia destes adesivos na minha vida. Mas, desde sempre, isso foi mais forte do que eu, rs.

6. Amo pandas e tartarugas. Talvez algumas pessoas até já saibam sobre esse meu amor. Mas, não é algo que eu exponha muito. Principalmente, em relação às tartarugas. Desde muito mais nova, eu gosto muito das tartarugas. Acho algo fascinante. Elas são tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão lindas. Vocês já viram o nascimento delas? Ainda não tive o privilégio de assistir pessoalmente. Mas, quero muito um dia poder ver. É algo emocionante. Bom, e sobre os pandas, meu amor por eles surgiu à pouco mais de dois anos. Até então, eu apenas os achava criaturas fofas. Porém, quando passei a gostar mais deles, descobri que temos muito em comum, rs. Eles são animais que amam dormir. Está ai nossa maior semelhança haha São muito dóceis e encantadores. Meu sonho é poder pegar um e apertar de tão fofos que são.

Terminei, rs. Confesso que não foi difícil mesmo fazer essa lista. As coisas, simplesmente, surgiram na minha cabeça. Algo que não acontece muito porque, como eu disse, não sei falar sobre mim. Mas, estão as as seis coisas. Vocês se identificam com algo? Me contem nos comentários. Vou adorar saber o que acharam e se temos algo em comum. Bom, então é isso. Espero que tenham gostado.

Beijos!!
E não deixem de me acompanhar  nas Redes Sociais:
Snapchat: Dedesiilva


Leia Também

10 comentários

  1. Me identifiquei com as portas do armario abertas haha e com os números ímpares. Gostei do post, é interessante saber coisas que "ninguém" sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece porta de armário aberta. Haha e as vezes parece que as deixam abertas apenas para provocar.
      É bom mesmo, apesar de serem coisas que para alguns, nem tudo é novidade, rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Estou pra fazer um post assim em breve, mas é uma tag pra qual me indicaram, com 11 fatos aleatórios sobre mim. Adoro esse tipo de post!
    Eu não gosto de palhaços mas não chego a ter fobia. Eles são perturbadores e sempre que vejo algum seriado ou filme com algum palhaço "do mal", eu largo mão de assistir, senão nem durmo depois... Agora espantalhos de dão um pavor descomunal, não sei lidar.
    Então você é ovo-lacto-vegetariana, né? Bom, é o que eu sou. Começou porque eu nunca liguei pra comer carne, nunca gostei de verdade... e depois fui entendendo algumas coisas e criando uma consciência diferente. Aí parei de comer mesmo.
    Um beijo, Andressa! Adorei o post :) (cheguei aqui através do BQI)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem bacana posts nesse estilo. É interessante conhecer um pouco mais sobre a pessoa que escreve no Blog.
      Bom, ao que tudo consta, acho que sou uma ovolactovegetariana sim, rs.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Acho que esse 3º sou eu, não? ha
    Eu também não acho graça alguma em palhaços, mas acho que isso não é fobia. E eu acho que eu não tenho toc, acho que tenho uma vontade compulsiva de deixar as coisas alinhadas hahaha

    1momentoqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sobre os números, eles estão me incomodando cada vez mais. Já os palhaços me tiram do sério, acredito que seja trauma e consequentemente, virou fobia. Haha
      Ah, e isso é TOC também, moça kk
      Beijos!!

      Excluir
  4. Me identifiquei na 3 e 6. Também tenho uma certa paranoica com números ímpares, sei lá. Isso é até um pouco estranho rs.
    Amei o post.
    Beijos,
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/
    Vídeo Novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouco estranho mesmo haha mas, incomoda de verdade.
      Que bom que gostou!!! *-*
      Beijos!!

      Excluir
  5. As tartarugas são seres incrivelmente lindos e apaixonantes. Melhor momento da minha vida, com certeza, foi quando passei um mês estagiando no TAMAR <3.

    Também não sou adepta a comer carne. Simplesmente não gosto e não me faz bem. Ainda sou forçada a comer devido à anemia que insiste em aparecer, mas estou caminhando para abolir.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de estar perto delas e cuidar tbm. Elas são, realmente, apaixonantes, rs.
      Não gosto também de carnes. Poxa, tomara que consiga "abolir" comer algo que a gente não gosta é horrível. E espero que melhore também!!
      Beijos!!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe