5 DIY que quero fazer

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Oi, gente!! 
Não é de hoje que venho acompanhando muitos canais no YouTube e Blogs. E, como de costume, muitos acabam postando coisinhas para que possamos aprender e fazer também, os famosos DIY. Quem nunca se deparou com algo que gostou muito e quis fazer para enfeitar o quarto ou decorar algum outro cômodo da casa? Bom, eu já me encantei por várias coisinhas e hoje decidi compartilhar algumas com vocês. São DIY que pretendo fazer e farei logo mais.


Se a sua resposta para a pergunta à cima for: "Sim, já quis fazer algo para a decoração de algum lugar", então você não pode deixar de conferir a minha seleção para me dizer se já fez alguma coisa da lista ou se também quer fazer. Vocês irão perceber que todas as minhas escolhas estão relacionadas com decoração. Isso porque já estou pensando no meu futuro próximo, onde irei ter meu próprio cantinho. Mas, é claro que existem outros tipos de DIY.
Enfim, vamos lá:

1º DIY: Fazendo almofadas criativas



Já faz um tempo que meu carinho por almofadas só faz aumentar. E, nada melhor do que ter algo que tenha, realmente, a sua cara, não é mesmo?

2º DIY: Objetos inspirados em séries



Uma verdadeira apaixonada por séries não poderia deixar de se encantar por objetos que tenham ligações com seus personagens e suas histórias favoritas, rs.

3º DIY: Mesa de Centro com Caixotes




Este é um dos DIY que mais me apaixonei por conta da simplicidade e elegância que ele proporciona ao ambiente. Fica, realmente, lindo!! Sem falar que, não tem segredo algum para fazer.

4º DIY: String Art




Desde que conheci essa arte me encantei. Talvez porque logo de cara, achei que será algo desafiador por não parecer ser tão simples quanto demonstra, rs.

5º DIY: Pote de Galaxia


Essa tendência da "galaxia" já está presente em diversos objetos e faz parte até de tendências de moda. Esses potinhos, que também podem ser garrafas, são maravilhosos e deixam a decoração bem interessante. 

Nem todas as coisas são super fáceis de fazer. Mas, nada que força de vontade, paciência e um Google não ajude. haha 
Bom, com certeza, farei o que selecionei aqui. Pode não ser por agora, mas farei. E, quando isso acontecer, mostrarei tudo para vocês.
E, é isso. O que acharam do Post de hoje? Tem algum DIY para me indicar? Me contem nos comentários se gostam de se arriscar e fazer coisinhas que deixam seu cantinho com a sua cara ou coisas neste estilo de DIY. Vou querer saber, tá bom?

Beijos!!
E, não deixem de me acompanhar nas Redes Sociais:
Snapchat:Dedesiilva

Leia Também

5 comentários

  1. Adoro almofadas fofas =)
    Adorei as ideias de diy.

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!! Deixam o ambiente muito agradável *-*
      Que bom que gostou!!
      Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu também estou querendo muito almofadas novas. Inclusive, cogitei a hipótese de comprar uma máquina de costura, vamos ver, né?

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de saber lidar com uma máquina de costura, rs. Mas, vale a pena ter uma mesmo. Principalmente se gosta de costurar de verdade. Ah, e sobre as almofadas, elas são ótimas. Não vejo a hora de fazer as minhas "costumizadas", rs.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Eu já vi alguns vídeos sobre os diy que você citou mas não tenho muito talento para trabalhos manuais,menos da mesa de centro com caixote. Inclusive eu não tenho mesa de centro, estou precisando de uma e não tenho como comprar.rsrs
    Vou ver com meu marido pra ver se ele me ajuda a fazer, achei muito linda e ainda podemos fazer algumas alterações né. Adorei o post! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, e um grande incentivo!!
Então, se leu e gostou, deixe um comentário para que eu saiba!!
Agradecida, desde já.

Subscribe